Luís Henrique, ex-jogador do Botafogo, conquista seu segundo troféu do ano com a Inter de Milão

Inter de Milão conquista a Copa da Itália

A Inter de Milão venceu a Lazio por 2 a 0 nesta quarta-feira, 13 de setembro, no Estádio Olímpico de Roma. Com essa vitória, a equipe nerazzurra conquistou a Copa da Itália pela décima vez em sua história. Durante a partida, a Inter dominou o jogo praticamente durante os 90 minutos, controlando as ações desde o início até o fim e garantindo mais um título em uma temporada histórica para o clube.

Luís Henrique celebra título

O brasileiro Luís Henrique, que anteriormente jogou pelo Botafogo, entrou no segundo tempo da partida e comemorou sua segunda conquista nesta temporada com o clube italiano. Com a vitória na Copa da Itália, juntamente com o título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão alcançou a chamada “Doppietta”, um feito significativo no futebol.

Luís Henrique expressou sua satisfação com a conquista. “Essa temporada vai ficar marcada para sempre na minha vida. Chegar à Inter e já conquistar a Serie A e a Copa da Itália mostra que fiz a escolha certa e que todo o trabalho do grupo valeu a pena. Hoje foi mais uma demonstração da força do nosso time. A gente controlou o jogo praticamente o tempo inteiro, soube ter maturidade, intensidade e mostrou por que merecia esse título”, afirmou o jogador.

Desempenho de Luís Henrique na temporada

Esta é a primeira temporada de Luís Henrique jogando pela Inter de Milão. Até o momento, o ala já disputou 43 partidas e tem conquistado cada vez mais espaço na equipe, que é comandada por Cristian Chivu. O jogador também destacou a importância de vestir a camisa da Inter. “Vestir a camisa da Inter já representa uma responsabilidade enorme, e poder retribuir com dois títulos no primeiro ano é motivo de muito orgulho. Desde o começo, encontrei um elenco muito unido e um clube com mentalidade vencedora. Encerrar a temporada dessa forma é algo que supera qualquer expectativa que eu tinha quando cheguei”, completou.

Próximos desafios da Inter

Com a conquista da Copa da Itália, a Inter agora tem apenas dois jogos restantes até o final da temporada. A equipe de Luís Henrique voltará a campo neste domingo, 17 de setembro, às 10h, quando enfrentará o Hellas Verona, pela Serie A.

Related posts

Estados Unidos buscam renovar contrato com Pochettino diante do interesse de clubes europeus

Marrocos busca a nacionalidade do filho de Van Persie, que é holandês

Flamengo anuncia lista de jogadores que viajarão para Portugal

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais