Dembélé Elogia Luis Enrique Após Conquista da Bola de Ouro

Dembélé Fala Sobre Mudanças no PSG e Emoções ao Receber a Bola de Ouro

O Reconhecimento de Dembélé

O atacante Ousmané Dembélé, jogador do Paris Saint-Germain (PSG), se manifestou após conquistar a edição de 2025 da Bola de Ouro, em um evento que ocorreu nesta segunda-feira, 22 de setembro, na cidade de Paris. Durante sua fala, o atleta expressou sua admiração pelo técnico Luis Enrique e compartilhou a emoção de receber o prêmio diretamente das mãos de Ronaldinho Gaúcho, um dos grandes ícones do futebol e que fez história no clube parisiense.

A Importância do Trabalho em Equipe

Dembélé enfatizou a importância do trabalho em equipe na conquista do prêmio e na temporada do PSG. Ele comentou sobre o início promissor da equipe na Liga dos Campeões e destacou a evolução no nível técnico ao longo da temporada. "Acho que é uma questão de equipe. Eu sempre falo, começamos muito bem nessa Champions e conseguimos aumentar o nível, elevar o nível técnico. Isso durante a temporada passada, realmente o projeto foi todo em volta dele (Luis Enrique). É um prazer ter um técnico como ele, um diretor esportivo como o Luis Campos, o presidente (Nasser Al-Khelaifi), que foi incrível desde o primeiro dia comigo. Mudou tudo nessa última temporada, ganhando a Champions, foi incrível", afirmou Dembélé em entrevista à TNT Sports.

A Emoção de Receber o Prêmio

O jogador também comentou sobre a significativa experiência de receber a Bola de Ouro das mãos de Ronaldinho. Ele revelou que, embora já tivesse encontrado o craque brasileiro em outras ocasiões, a entrega do prêmio por ele foi um momento marcante. "Foi fantástico quando me falaram que o Ronaldinho ia entregar o prêmio. Claro, já o conhecia pessoalmente, já tinha encontrado algumas vezes, mas é uma lenda do futebol. Mas foi fantástico", disse Dembélé.

O Domínio do PSG na Cerimônia da Bola de Ouro

O Paris Saint-Germain teve um desempenho excepcional na cerimônia da Bola de Ouro, sendo o grande destaque do evento. Além da conquista de Dembélé como melhor jogador do mundo, o clube também recebeu o prêmio de melhor clube masculino do mundo. O treinador Luis Enrique foi reconhecido como o melhor treinador da temporada, enquanto o goleiro Gianluigi Donnarumma foi premiado como o melhor goleiro. Vale ressaltar que Donnarumma já deixou o PSG e assinou contrato com o Manchester City, marcando uma nova fase em sua carreira.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Related posts

Irã descobre violação de regra da FIFA durante polêmica do hino nacional na Copa do Mundo

Futuro jogador de destaque tem interesse em se juntar ao Leeds

Superstar está pronto para assinar com o Manchester United

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais