Início » Onde assistir ao vivo à final da Supercopa da Arábia Saudita?

Onde assistir ao vivo à final da Supercopa da Arábia Saudita?

por futebolpress
Onde assistir ao vivo à final da Supercopa da Arábia Saudita?

Al-Nassr x Al-Ahli

Al-Nassr e Al-Ahli se enfrentam na manhã deste sábado (23) em um importante confronto de futebol pela final da Supercopa Saudita. A partida terá início às 9h (horário de Brasília), no Hong Kong Stadium, localizado em Hong Kong, com a presença de Cristiano Ronaldo em campo.

Classificação para a Final

O Al-Nassr se classificou para a decisão após vencer o Al-Ittihad por 2 a 1 na semifinal, mesmo jogando boa parte da partida com um jogador a menos devido à expulsão de Sadio Mané. Na final, o principal trunfo da equipe, comandada por Jorge Jesus, é, sem dúvida, Cristiano Ronaldo, além de novos reforços como João Félix, Coman e Iñigo Martínez, que estão se entrosando gradualmente.

Por outro lado, o Al-Ahli chega à final com grande empolgação, tendo garantido sua vaga após uma goleada impressionante de 5 a 1 sobre o Al-Qisidiya na semifinal. A expectativa é de um enfrentamento acirrado contra o rival, visando recuperar o protagonismo no futebol do Mundo Árabe. Os destaques do técnico Matthias Jaissle incluem Edouard Mendy, Ivan Toney e Riyad Mahrez.

Onde Assistir ao Vivo

A partida entre Al-Nassr e Al-Ahli terá quatro opções de transmissão no Brasil, incluindo alternativas gratuitas. Confira os detalhes da partida:

  • Al-Nassr x Al-Ahli, pela final da Supercopa Saudita
    Data: sábado, 23 de agosto de 2025
    Horário: 9h (de Brasília)
    Local: Hong Kong Stadium, em Hong Kong
    Onde assistir: Sportv 3 e Bandsports (TV por assinatura), Band (TV Aberta) e Canal GOAT no YouTube – consulte a sua operadora de TV por assinatura ou serviço de streaming para verificar a disponibilidade da partida no seu plano ou pacote.

Prováveis Escalações

Al-Nassr: Bento; Boushal, Simakan, Iñigo Martínez e Yahya; Wesley, Brozovic, Al-Khaibari e Kingsley Coman; João Félix e Cristiano Ronaldo. Técnico: Jorge Jesus.

Al-Ahli: Mendy; Yousef, Demiral, Ibañez e Dams; Kessié e Millot; Mahrez, Al-Buraikan e Galeno; Ivan Toney. Técnico: Matthias Jaissle.

Retrospecto entre as Equipes

  • Jogos na história: 62
  • Vitórias do Al-Nassr: 21
  • Vitórias do Al-Ahli: 26
  • Empates: 15
  • Gols do Al-Nassr: 84
  • Gols do Al-Ahli: 99

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies