Aston Villa se prepara para nova oferta de contratação
Aston Villa está supostamente pronto para lançar sua segunda oferta para assinar com um alvo versátil para o técnico Unai Emery.
O que Aston Villa pode fazer após a venda de Ramsey
É um segredo bem guardado que o Aston Villa precisa vender antes de realizar novas aquisições. A grande questão que permaneceu sem resposta por algum tempo foi quem seria sacrificado para que o clube pudesse avançar em seus próprios negócios. Agora, no entanto, a resposta chegou: Jacob Ramsey foi transferido para o Newcastle United por uma taxa inicial de £39 milhões.
Embora tenha havido descontentamento em relação à venda de um jogador formado na academia, principalmente devido às regras do PSR, os Villans podem agora estar em posição de gastar. Como resultado, rumores começaram a circular. Nomes como Nicolas Jackson têm se destacado, uma vez que há relatos de que Emery é um grande admirador do atacante do Chelsea. Após ser deixado de lado em Stamford Bridge, Jackson precisa urgentemente de uma mudança antes que a janela de transferências se feche no início de setembro. No entanto, se essa mudança ocorrer por meio do Aston Villa ainda é incerto.
Reforços na equipe
Certamente, o clube da região de Midlands já recebeu uma adição ofensiva nesta temporada na forma de Evann Guessand. O ex-atacante do OGC Nice se juntou ao time, proporcionando um impulso imediato a Emery. Portanto, não seria surpreendente se o Villa decidisse reforçar sua defesa em vez de suas opções ofensivas neste mês, o que poderia resultar na chegada de uma adição versátil.
Aston Villa pronto para lançar oferta melhorada por Canvot
Conforme relatado pela RMC Sport, o Aston Villa está agora preparado para fazer uma oferta melhorada por Jaydee Canvot, após ter visto sua proposta inicial rejeitada pelo Toulouse no mês passado. O defensor versátil é avaliado em cerca de €20 milhões (£17 milhões), mas ainda não se sabe se os Villans decidirão igualar esse valor e evitar novas rejeições em sua próxima proposta.
Um jogador que seria uma "contratação empolgante para o Aston Villa", segundo o olheiro da equipe sub-23 Antonio Mango, Canvot pode atuar tanto no meio de campo quanto como zagueiro, o que atenderia a duas necessidades ao mesmo tempo para Emery. Também descrito como "forte" por Mango, não é surpresa que Canvot esteja na mira do Villa. Com apenas 19 anos, ele é alguém que provavelmente se tornará ainda melhor com o tempo e com oportunidades na Premier League.