Início » Palmeiras luta até o último minuto e consegue empate contra o Vitória no Barradão

Palmeiras luta até o último minuto e consegue empate contra o Vitória no Barradão

por futebolpress
Palmeiras luta até o último minuto e consegue empate contra o Vitória no Barradão

## Vitória e Palmeiras Empatam em Grande Confronto no Barradão

No Barradão, o Vitória enfrentou o Palmeiras, que veio a campo com uma equipe reserva, em um duelo crucial pelo Campeonato Brasileiro. A partida, recheada de emoções, teve um início arrebatador para os visitantes, mas o Leão se recuperou e conseguiu abrir o placar. O jogo, no entanto, terminou empatado em 2 a 2, com o Palmeiras lutando até o final para garantir um ponto importante.

### Começo Acelerado do Palmeiras

Logo nos primeiros minutos, o Palmeiras demonstrou sua força, mesmo sem alguns de seus principais jogadores. Com apenas três minutos de jogo, Flaco López aproveitou um cruzamento mal afastado pela defesa rubro-negra. Ele fez uma jogada individual e encontrou Marcos Rocha na direita, que chutou rasteiro, mas a bola foi interceptada pelo goleiro Lucas Arcanjo, que fez uma defesa significativa.

Após esse início fulminante, o jogo se tornou mais equilibrado. Embora a posse de bola fosse dominada pelo Palmeiras, o Vitória começou a se soltar e a criar oportunidades. Emiliano Martínez teve uma chance de marcar após um escanteio, mas não conseguiu finalizar com precisão. Por outro lado, Pepê tentou um chute de longa distância, que também não levou muito perigo ao gol.

### Vitória Abre o Placar

À medida que o jogo avançava, o Vitória começou a se impor mais. Com 33 minutos jogados, Renato Kayzer conseguiu abrir o placar. Ronald fez uma boa jogada pelo meio e encontrou Kayzer, que, em um duelo individual, finalizou rasteiro e cruzado, acertando a meta do goleiro alviverde. O estádio explodiu em alegria com o gol que deixou o Leão em vantagem.

A pressão do Vitória quase resultou em um segundo gol sete minutos depois. Osvaldo cobrou uma falta lateral, e após um corte parcial da defesa do Palmeiras, Baralhas teve a oportunidade de chutar de fora da área, mas viu seu tiro ser defendido com eficiência por Marcelo Lomba.

### Pressão do Palmeiras no Final do Primeiro Tempo

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Palmeiras tentou igualar o marcador. Marcos Rocha recebeu a bola na área e tentou fazer um passe de cabeça, mas a defesa do Vitória conseguiu neutralizar a jogada. Em seguida, Veiga fez uma boa jogada e cruzou para Allan, que não conseguiu direcionar seu cabeceio para o gol, perdendo uma boa chance de empatar.

### Retorno do Vitória em Alta

No início do segundo tempo, o Vitória voltou com uma atitude ofensiva, quase ampliando a vantagem logo aos dois minutos. Osvaldo fez um cruzamento preciso para a área, onde Kayzer estava bem posicionado, mas o atacante desviou a bola, que foi defendida por Lomba.

O Palmeiras, por sua vez, não se deixou abater. Flaco López teve duas oportunidades em sequência, mas não conseguiu converter. Na primeira, recebeu a bola em um contra-ataque, mas chutou para fora. Na segunda, ele aproveitou um rebote na área, mas a finalização foi bloqueada.

### Gol de Placa do Vitória

Foi então que o Vitória conseguiu marcar um belo gol aos 19 minutos. O atacante Erick fez uma jogada individual espetacular, driblou seu marcador e finalizou com precisão no ângulo, deixando Lomba sem chance de defesa. O gol trouxe um alívio para os torcedores rubro-negros, que viam o time se distanciar da zona de rebaixamento.

### O Palmeiras Responde

Entretanto, o Palmeiras não desistiu e conseguiu descontar aos 24 minutos. Facundo Torres fez uma boa tabela pela direita, invadiu a área e foi derrubado por Baralhas. Na cobrança do pênalti, Piquerez bateu firme e rasteiro, superando Lucas Arcanjo e reacendendo as esperanças alviverdes.

### Empate Dramático

O Palmeiras continuou buscando o empate e, perto do final da partida, conseguiu seu objetivo. O time seguiu pressionando e, aos 40 minutos, Sosa recebeu na ponta esquerda e fez um cruzamento preciso para a área. Flaco López, em um momento de grande determinação, saltou mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo das redes, selando o empate em um jogo emocionante.

A partida, marcada por reviravoltas e grandes jogadas, deixou o Vitória na 15ª posição, com uma margem confortável de três pontos em relação ao Vasco, que ocupa a 16ª posição. O Palmeiras, com a igualdade, manteve-se na terceira colocação com 33 pontos, seguindo firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies