Corinthians encerra campanha no Brasileirão Betano
Neste domingo, dia 7, o Corinthians vai finalizar sua participação no Campeonato Brasileiro Betano. A equipe alvinegra jogará na Neo Química Arena, onde recebe o Juventude às 16h, em um confronto que é válido pela 38ª rodada do torneio.
Necessidade de uma resposta
O Corinthians, que enfrenta um adversário já rebaixado como o Juventude, precisa apresentar uma resposta positiva após um período de desequilíbrio em seu desempenho. Nos últimos seis jogos realizados, a equipe acumulou quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória.
Previsão de resultado
Para prever o resultado do último jogo do Corinthians no Brasileirão Betano, o site Bolavip Brasil consultou diferentes fontes. Segundo a ferramenta META IA, o time comandado por Dorival Júnior deve sair vitorioso. A previsão é de que o placar final seja de 2 a 1 a favor do Corinthians. A análise aponta que, jogando em casa, o Corinthians é considerado favorito e possui um histórico consistente de marcar gols. Apesar de já estar rebaixado, o Juventude promete realizar uma boa participação ofensiva em sua despedida da elite do futebol brasileiro.
Coleção Champions League Adidas
Seleção premium da Champions: designs oficiais Adidas dos maiores clubes da Europa.
Conheça toda a ColeçãoÚltimo jogo e desempenho recente
O Corinthians vem de um empate na Neo Química Arena contra o Botafogo. No histórico geral de confrontos entre as duas equipes, já foram realizados 21 jogos, com o Timão somando sete vitórias, enquanto o Juventude conquistou oito, além de seis empates. Em termos de gols marcados, o Corinthians contabiliza 29, enquanto o Juventude possui 27.
Escalação provável do Corinthians
Para a partida contra o Juventude, o técnico Dorival Júnior deve optar por uma escalação mista ou até mesmo por uma equipe totalmente reserva. Essa decisão se deve ao fato de que o Corinthians enfrentará o Cruzeiro na próxima semana, no Mineirão, em jogo referente à partida de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil.
A formação esperada para o confronto é a seguinte: Hugo Souza; André Ramalho, Cacá e Gustavo Henrique; André, Breno Bidon, Maycon e Matheus Bidu; Dieguinho, Gui Negão e Vitinho. O técnico da equipe é Dorival Júnior.
