Casagrande critica a arbitragem
No portal UOL, o ex-jogador Walter Casagrande, que é conhecido por sua identificação com o Corinthians, abordou a questão da arbitragem no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, deixando de lado sua preferência clubística. Ele questionou a decisão de anular o gol de Sosa, ocorrido durante a partida.
Casagrande expressou sua opinião sobre o desempenho da arbitragem, afirmando que foram cometidos diversos erros no Allianz Parque. Segundo ele, "quem saiu prejudicado foi o futebol, o Palmeiras, o Cruzeiro… O Gustavo Gómez merecia ser expulso". O comentarista também ressaltou a perplexidade em relação ao gol anulado: "Mas o Palmeiras também pode ter sido prejudicado pelo gol do Sosa, que foi anulado de forma inexplicável, ninguém sabe porque o cara apitou", concluiu.
Abel Ferreira convoca a torcida
Em uma coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira se mostrou otimista e projetou a tão aguardada ‘decisão’ contra a LDU, marcada para esta quinta-feira (30), válida pela Libertadores. O Palmeiras enfrentou uma derrota significativa na partida de ida, com um placar de 3 a 0. Apesar desse revés, o Verdão continua a sonhar com a conquista do título, assim como no Campeonato Brasileiro Betano, e espera que ocorra um milagre no Allianz Parque.
Coleção Champions League Adidas
Seleção premium da Champions: designs oficiais Adidas dos maiores clubes da Europa.
Conheça toda a ColeçãoConfiante, Abel Ferreira fez um apelo aos torcedores para que compareçam e apoiem a equipe durante a partida. "Preparem-se para uma noite mágica. Convoco nossos torcedores para que, do primeiro ao último segundo, não parem de cantar. Somos a equipe da virada e do amor", afirmou o treinador.
Treinador esboça provável escalação
Para buscar uma virada histórica na partida, Abel Ferreira deve escalar o que tem de melhor à disposição. Em seus últimos treinos, o técnico testou uma formação que contou com os jogadores Maurício e Murilo entre os titulares.
Uma possível escalação para o jogo contra a LDU inclui os seguintes jogadores: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs (Emi Martínez), Andreas Pereira, Maurício e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Essa formação representa a estratégia que Ferreira pretende adotar para reverter a situação e avançar na competição.
