Duelo entre Chapecoense e Novorizontino
As equipes Chapecoense e Novorizontino se enfrentarão na tarde deste sábado, dia 4 de outubro, às 16h, em um confronto crucial para ambas as equipes que desejam retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Condá, localizada em Chapecó, e marca a 30ª rodada da competição. Ambas as equipes estão posicionadas na parte superior da tabela.
Situação da Chapecoense
A Chapecoense, que ocupa a sétima colocação com 44 pontos, busca se reaproximar do G4 após ter encerrado uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe conseguiu uma vitória importante na última rodada contra o Amazonas, com um placar de 3 a 1, o que trouxe um novo ânimo para o time. Para este confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o lateral-direito Everton, que está suspenso. Além de Everton, a Chapecoense também enfrenta desfalques devido a lesões, com Bressan, Victor Caetano, Bruno Matias e Mancha fora de combate.
Situação do Novorizontino
Por outro lado, o Novorizontino, que se encontra na quinta colocação com 47 pontos, viu sua chance de entrar no G4 escorregar após um empate em casa contra o Vila Nova na última rodada. A equipe precisa de um resultado positivo fora de casa para tentar voltar à zona de acesso e se distanciar de um possível adversário direto. O treinador Enderson Moreira contará com os retornos de Patrick e Fábio Matheus, que são reforços importantes para a equipe. Contudo, ele não poderá contar com César Martins e Robson, que estão suspensos, além de Renato Palm, Marlon e Rai Ramos, que seguem se recuperando de lesões. O atacante Nathan Fogaça é uma dúvida para a partida, pois apresentou dores recentemente.
Informações da Partida
Partida: Chapecoense x Novorizontino
Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Data e horário: 04/10/1995 (sábado), às 16h (horário de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Escalações:
Chapecoense:
Rafael Santos; Marcinho, Eduardo Doma, João Paulo e Walter Clar; Jorge Jiménez, Rafael Carvalheira, Pedro Martins e Giovanni Augusto; Ítalo e Perotti.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Novorizontino:
Airton; Rodrigo Soares, Dantas, Patrick e Mayk; Fábio Matheus, Luís Oyama e Rômulo; Bruno José, Matheus Frizzo e Robson.
Técnico: Enderson Moreira.
Arbitragem:
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Este confronto é considerado uma partida de seis pontos, já que ambas as equipes buscam não apenas a vitória, mas também a recuperação em suas respectivas posições na tabela.