Palmeiras enfrenta América-MG na estreia do Brasileirão Feminino 2026
O Palmeiras receberá o América-MG nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, às 21h, no horário de Brasília. A partida ocorrerá na Arena Barueri e será transmitida pela TV Brasil.
Palmeiras inicia a competição após conquista da Supercopa Feminina
O time do Palmeiras, sob o comando da técnica Rosana Augusto, inicia sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino após uma vitória significativa na Supercopa Feminina. No último sábado, dia 7, as Palestrinas conquistaram o título ao vencer o Corinthians nos pênaltis, com um placar de 5 a 4, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. A jogadora Bia Zaneratto foi uma das principais protagonistas da decisão, marcando um dos gols durante a partida.
Ingressos gratuitos para a estreia
Para a estreia no torneio nacional, o Palmeiras anunciou que a entrada será gratuita. Os torcedores poderão resgatar os ingressos pelo site oficial do clube, www.ingressospalmeiras.com.br. O acesso ao estádio será realizado por meio de reconhecimento facial, e não haverá venda de ingressos nas bilheteiras no dia do jogo.
Os torcedores do Palmeiras acessarão o setor C1, localizado pelo Portão 15, na Rua Santos Dumont, 365. Os visitantes, por sua vez, utilizarão o setor D, acessando pelo Portão 9, na Rua Olavo Bilac, 266, também com o resgate prévio online dos ingressos.
América-MG inicia sua campanha na elite do futebol feminino
Do lado oposto, o América-MG, sob a direção de Jorge Victor, dará início à sua campanha na competição. O clube mineiro, que está participando da elite do futebol feminino nacional, buscará começar sua trajetória somando pontos fora de casa.
Vale ressaltar que, no ano anterior, o América-MG eliminou o Santos na Copa do Brasil Feminina 2025, demonstrando um desempenho competitivo.
Detalhes da partida
Confronto: Palmeiras x América-MG – Campeonato Brasileiro Feminino
Data: sexta-feira, 13 de fevereiro
Horário: 21h
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Transmissão: TV Brasil
Prováveis escalações
PALMEIRAS:
- Kate Tapia
- Fê Palermo
- Poliana
- Pati Maldaner
- Rhay Coutinho
- Ingryd (Duda Santos)
- Andressinha
- Brena
- Bia Zaneratto
- Gláucia
- Tainá Maranhão
Técnica: Rosana Augusto
AMÉRICA-MG:
- Taluane
- Ana Clara
- Maiara
- Lorrany
- Rafinha
- Thaíni
- Luaninha Theodoro
- Rafinha
- Kaylane Souza
- Radija
- Dani Ortolan
Técnico: Jorge Victor