Gabriel Jesus é reintegrado ao elenco do Arsenal para a Champions League

Retorno de Gabriel Jesus ao Arsenal

Atacante brasileiro reforça os Gunners

O atacante brasileiro Gabriel Jesus está prestes a retornar ao Arsenal, podendo defender o clube na UEFA Champions League. O jogador, que sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no início do ano, foi relacionado pelo Arsenal no final de novembro e agora está inscrito para a disputa da competição europeia.

Lesão e recuperação

Gabriel Jesus sofreu a lesão em 12 de janeiro, em um momento em que se destacava na temporada anterior, tendo recuperado a titularidade e marcado seis gols em seis partidas. Desde o começo de novembro, o atleta tem intensificado seu ritmo de treinamento, participando de atividades com bola e se integrando ao elenco principal. Na mais recente atualização, ele entrou no lugar do jovem meia-atacante Max Dowman, que se lesionou no tornozelo durante uma partida do time Sub-21 no último sábado, dia 6 de dezembro.

Participação em treinos e jogos

Com a sua recuperação em andamento, Gabriel Jesus foi relacionado para as partidas contra Chelsea e Brentford, que ocorreram recentemente na Premier League. Aos 28 anos, o atacante tem mostrado progresso significativo em sua recuperação, participando ativamente das atividades de preparação do Arsenal.

Números de Gabriel Jesus no Arsenal e na Premier League

Desde a sua chegada ao Arsenal na temporada 2022/23, Gabriel Jesus acumulou 26 gols e 20 assistências em 96 partidas, conforme informações do site ‘Transfermarkt’. No que diz respeito à Premier League, o jogador brasileiro está a poucos gols de se tornar o maior artilheiro brasileiro na história da competição. Com um total de 76 gols, ele se encontra atrás apenas de Roberto Firmino, que possui 82 gols.

Presença nas redes sociais

Os torcedores e fãs podem acompanhar as atualizações e o conteúdo relacionado ao Arsenal e a Gabriel Jesus nas redes sociais, incluindo plataformas como Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Related posts

Fabrizio Romano traz novidades empolgantes sobre transferências de janeiro do Aston Villa

West Ham disputa contratação de um dos atacantes mais em alta da Europa

Desempenho dos Rangers revela que jogador não deve atuar sob comando de Danny Rohl

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais