Rossi desabafa após derrota
Na última quinta-feira, dia 20, o Fluminense obteve uma vitória significativa no clássico contra o Flamengo, vencendo a partida por 2 a 1. Os gols que garantiram a vitória do Tricolor foram marcados por Lucho Acosta e Serna. Com esse resultado, o Fluminense conseguiu subir para a 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Após o apito final, o goleiro Rossi fez algumas declarações que surpreenderam, ao criticar o desempenho do Tricolor. Ele afirmou: “Contra um time muito fechado como o Fluminense, um jogador como o Arrascaeta poderia fazer a diferença”. Rossi continuou sua análise ao dizer: “Tentamos, mas não conseguimos. Tivemos chances, não muitas, mas os times também se defendem. Todos os times que jogam contra a gente colocam a bunda lá atrás e é difícil entrar”.
Zubeldía comemora vitória
Em coletiva de imprensa, o técnico Luis Zubeldía elogiou intensamente sua equipe e valorizou os três pontos conquistados na partida do Fla-Flu. Ele ressaltou que, durante todo o jogo, o Time de Guerreiros apresentou um bom desempenho e foi superior ao adversário.
Nos momentos finais do jogo, o Flamengo conseguiu descontar com um gol de Jorginho, que foi marcado de pênalti, e partiu para cima do Tricolor em busca do empate. No entanto, a equipe comandada por Zubeldía conseguiu se defender bem e segurou a vantagem no placar.
Zubeldía comentou sobre a importância dos clássicos, afirmando: “Clássicos são importantes, de todos os clubes. Quando estou dirigindo uma equipe, tento me colocar no lugar daqueles que, desde pequenos, se tornaram torcedores”.
Tricolor visita o Palmeiras no sábado
O próximo desafio do Fluminense será contra o Palmeiras, que atualmente ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Betano. O duelo está marcado para ocorrer no sábado, dia 22, às 21h30 (horário de Brasília), na cidade de São Paulo.
Sobre o autor
Rafael Belmont é um jornalista que, há cerca de três anos, tem se dedicado à cobertura do futebol brasileiro, destacando-se em clubes como Flamengo, Santos, Corinthians e Grêmio. Ele é graduando em Jornalismo na Faculdade Anhanguera desde 2020 e já atuou em diversas áreas, com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão, tanto no cenário nacional quanto internacional. Atualmente, Rafael trabalha no Bolavip Brasil e já passou por outros veículos de comunicação, como Mercado do Futebol e PL Brasil.