Gómez e Facundo precisam intensificar desempenho para apoiar Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Mirassol e Palmeiras se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras entra em campo neste domingo, dia 9 de outubro, com o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, conhecido como Brasileirão Betano. Mesmo que a equipe paulista venha a perder a partida e o Flamengo vença em sua respectiva partida nesta rodada, o Verdão permanecerá na primeira colocação devido aos critérios de desempate. No entanto, a pontuação será igualada, fazendo com que os cariocas alcancem o mesmo número de pontos.

Importância do jogo

O Alviverde, conhecido por sua tradição no futebol brasileiro, não deseja deixar que a situação se torne arriscada. Portanto, conquistar uma vitória no confronto contra o Mirassol é considerado de extrema importância. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Maião, com início previsto para às 20h30 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo do jogo será feita pelo Bolavip Brasil, que oferecerá cobertura completa dos lances.

Possíveis mudanças na escalação

A expectativa é de que o jogador Allan seja titular na partida. Caso ele tenha um bom desempenho, há a possibilidade de que ele ganhe uma sequência de jogos na equipe. Além disso, existe uma boa chance de que o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Facundo Torres adotem uma postura estratégica durante o jogo, levando em consideração a reta final do Brasileirão Betano.

Situação dos jogadores e possíveis desfalques

É importante destacar que, após o confronto contra o Mirassol, o Palmeiras enfrentará o Santos, e a equipe pode ter alguns desfalques. Os jogadores Sosa, Flaco López e Vitor Roque foram convocados para suas seleções e, portanto, não estarão disponíveis para a próxima partida. Além disso, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o meio-campista uruguaio Facundo Torres estão pendurados, ou seja, podem ser suspensos caso recebam cartões amarelos.

Dessa forma, existe uma boa chance de que ambos os jogadores forcem cartões na partida contra o Mirassol, uma vez que estariam suspensos para o jogo contra o Santos. No entanto, o uruguaio deve iniciar a partida no banco de reservas.

Estratégia para evitar suspensões

A estratégia do Palmeiras é que esses jogadores tenham menos risco de ficarem ausentes nas rodadas finais do Brasileirão Betano, que são fundamentais para a busca do título nacional. A equipe está focada em garantir uma boa posição na tabela e evitar surpresas indesejadas nas etapas decisivas do campeonato.

Provável escalação do Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras, sob o comando do técnico Abel Ferreira, para o confronto contra o time do interior paulista é a seguinte: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Maurício (Allan) e Sosa (Felipe Anderson); Flaco López e Vitor Roque.

Situação na tabela

Vale ressaltar que o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com um total de 68 pontos conquistados. O time está três pontos à frente do Flamengo, que ocupa a segunda colocação. O Cruzeiro, em terceiro lugar, está cinco pontos atrás do Alviverde e, atualmente, corre por fora na disputa pelo título.

O Palmeiras está ciente da importância de cada jogo nesta fase do campeonato e busca garantir uma performance sólida para continuar na liderança e, assim, aumentar suas chances de conquistar mais uma vez o título do torneio.

Related posts

Atlético-MG finaliza Brasileirão sem ausências no confronto com o Vasco

IA Previsões da 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro

IA assegura triunfo do Corinthians na última partida do Brasileirão Betano

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais