Denílson comenta sobre a arbitragem controversa no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro

Cruzeiro empata com o Palmeiras no Allianz Parque

Resumo do Jogo

Encerrando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque, localizado em São Paulo. A partida, que foi marcada por polêmicas relacionadas à arbitragem, terminou empatada sem gols.

Com esse resultado, o Cruzeiro permanece na 3ª colocação da tabela, acumulando um total de 57 pontos após a disputa de 30 partidas, sendo 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas. O Time do Povo ainda mantém esperanças de conquistar o título, com mais oito "decisões" pela frente nesta fase final do campeonato.

Polêmica da Expulsão

Um dos lances mais discutidos após o confronto entre Palmeiras e Cruzeiro foi a expulsão de Fabrício Bruno, que ocorreu na reta final da partida. O árbitro interpretou que o zagueiro cruzeirense mereceu receber o segundo cartão amarelo devido a uma falta cometida em Allan.

Análise de Denílson Show

Durante sua participação no programa "Fechamento", exibido pelo SporTV, Denílson Show comentou a expulsão de Fabrício Bruno. O ex-jogador expressou sua opinião de que o árbitro cometeu um erro ao aplicar o cartão vermelho ao zagueiro do Cruzeiro. Ele criticou a decisão tomada em campo, afirmando que a falta foi, na verdade, cometida contra Fabrício Bruno.

Denílson iniciou sua análise afirmando: “A expulsão do Fabrício Bruno, não sei se só eu vou ter essa opinião, para mim é falta no Fabrício Bruno. Para mim, o Allan tenta evitar o contato no Fabrício Bruno, para tentar seguir na jogada, e aí tem um trança-pé da perna direita do Allan com o Fabrício Bruno.”

Seguindo com sua defesa ao zagueiro, Denílson acrescentou: “O Fabrício Bruno não para o corpo para fazer uma obstrução para parar a jogada. Ele também tenta seguir a corrida.” Essas declarações ressaltam a controvérsia em torno da decisão do árbitro durante a partida.

Próximos Jogos do Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro será apenas no sábado, dia 1º, quando a equipe entra em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. A partida ocorrerá no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde a Raposa receberá o Vitória, em busca de conquistar os três pontos necessários.

A partida está agendada para começar às 16h (horário de Brasília). Com uma semana livre para treinar, o técnico Leonardo Jardim terá a oportunidade de identificar e corrigir os erros cometidos na partida contra o Palmeiras, além de ajustar o time celeste para o próximo desafio. É importante destacar que Fabrício Bruno, por conta da suspensão, será um desfalque significativo para o Cruzeiro no confronto contra o Leão da Barra.

Related posts

Diniz comenta sobre a indignação de Vegetti após ser substituído no Vasco

Corinthians enfrenta críticas após desempenho inferior ao Santos no Campeonato Brasileiro

Torcedores se revoltam nas redes sociais após polêmica de pênalti em Inter x Bragantino

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais