Crespo se pronuncia após revés no confronto Grêmio x São Paulo: “situações surpreendentes”

São Paulo perde para o Grêmio

No encerramento da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Grêmio fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Carlos Vinícius.

Com essa derrota, o São Paulo, conhecido como Soberano, finalizou a rodada na oitava posição da tabela, acumulando um total de 38 pontos. O time agora se prepara para seu próximo compromisso, que será no domingo, dia 19, às 18h30, quando enfrentará o Mirassol, também fora de casa.

Crespo desabafa após derrota em coletiva

Após o término do jogo e a derrota sofrida, o treinador do São Paulo, Hernán Crespo, se manifestou em uma coletiva de imprensa sobre a atuação da equipe. Ele expressou que o desempenho apresentado na partida foi insatisfatório e que deveria ser esquecido.

Crespo, que é argentino, também mencionou que, nos bastidores do São Paulo Futebol Clube, ocorrem diversas situações diariamente, revelando um desabafo sobre o atual momento enfrentado pela equipe. Em suas palavras, ele destacou:

“Jogamos contra o Palmeiras 70 minutos bons, com o Fortaleza jogamos bem, estávamos criando coisas boas. Hoje não. Hoje é pra esquecer”, iniciou.

O treinador continuou sua análise, afirmando que a busca por melhores resultados é constante: “Extrair mais? Você é positivo. Tratamos de fazer o melhor possível. No São Paulo acontecem muitas coisas durante o dia a dia”.

Crespo ainda ressaltou a imprevisibilidade que permeia o ambiente do clube: “As surpresas aqui são constantes. Não tenho o privilégio, como outros, de pensar daqui a dois dias. Nem um mês, dois meses… Um dia. Porque aqui acontecem coisas inacreditáveis todos os dias”, finalizou.

Sobre o autor

João Costa é um jornalista que atua há aproximadamente quatro anos na cobertura do futebol brasileiro, com um foco especial em clubes das regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Entre os clubes que ele cobre, estão o Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

Ele é graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), tendo concluído o curso em 2022. Atualmente, João Costa trabalha no Bolavip Brasil e possui experiência anterior em veículos de comunicação como o Portal Amirt e o Mercado1Minuto.

Related posts

CBF seleciona os árbitros de destaque do Campeonato Brasileiro 2025

Cruzeiro se destaca como mandante e visitante em comparação ao Atlético Mineiro

Neymar encerra 2025 com performance abaixo da de 2009

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais