São Paulo perde para o Grêmio
No encerramento da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Grêmio fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Carlos Vinícius.
Com essa derrota, o São Paulo, conhecido como Soberano, finalizou a rodada na oitava posição da tabela, acumulando um total de 38 pontos. O time agora se prepara para seu próximo compromisso, que será no domingo, dia 19, às 18h30, quando enfrentará o Mirassol, também fora de casa.
Crespo desabafa após derrota em coletiva
Após o término do jogo e a derrota sofrida, o treinador do São Paulo, Hernán Crespo, se manifestou em uma coletiva de imprensa sobre a atuação da equipe. Ele expressou que o desempenho apresentado na partida foi insatisfatório e que deveria ser esquecido.
Crespo, que é argentino, também mencionou que, nos bastidores do São Paulo Futebol Clube, ocorrem diversas situações diariamente, revelando um desabafo sobre o atual momento enfrentado pela equipe. Em suas palavras, ele destacou:
“Jogamos contra o Palmeiras 70 minutos bons, com o Fortaleza jogamos bem, estávamos criando coisas boas. Hoje não. Hoje é pra esquecer”, iniciou.
O treinador continuou sua análise, afirmando que a busca por melhores resultados é constante: “Extrair mais? Você é positivo. Tratamos de fazer o melhor possível. No São Paulo acontecem muitas coisas durante o dia a dia”.
Crespo ainda ressaltou a imprevisibilidade que permeia o ambiente do clube: “As surpresas aqui são constantes. Não tenho o privilégio, como outros, de pensar daqui a dois dias. Nem um mês, dois meses… Um dia. Porque aqui acontecem coisas inacreditáveis todos os dias”, finalizou.
Sobre o autor
João Costa é um jornalista que atua há aproximadamente quatro anos na cobertura do futebol brasileiro, com um foco especial em clubes das regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Entre os clubes que ele cobre, estão o Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
Ele é graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), tendo concluído o curso em 2022. Atualmente, João Costa trabalha no Bolavip Brasil e possui experiência anterior em veículos de comunicação como o Portal Amirt e o Mercado1Minuto.