Soberanas buscam vaga na semifinal da Libertadores
Confronto pelas quartas de final
As jogadoras do São Paulo, conhecidas como Soberanas, fazem história em sua primeira participação na Libertadores Feminina. Após avançarem da fase de grupos, o time agora busca uma vaga entre as quatro melhores equipes da competição. Na noite de domingo, dia 12 de outubro, o Tricolor enfrentará o Deportivo Cali, às 20h, em um duelo que ocorrerá no Estádio Florencio Sola, localizado em Banfield, na Grande Buenos Aires.
Desempenho na fase de grupos
Durante a fase de grupos, as Soberanas garantiram a segunda colocação do Grupo C, acumulando um total de seis pontos, resultado de duas vitórias e uma derrota. Por sua vez, o Deportivo Cali se destacou ao liderar o Grupo D, somando sete pontos, com duas vitórias e um empate. O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal a equipe que sair triunfante do duelo entre Colo Colo e Libertad.
Transmissão da partida
A partida entre São Paulo e Deportivo Cali será transmitida ao vivo. Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela X Sports na TV aberta, além do SporTV e NSports na TV fechada. Também será possível assistir aos canais CazéTV e GOAT no YouTube.
Situação do Deportivo Cali
O Deportivo Cali chega a este confronto como a única equipe colombiana que ainda permanece na competição. As atuais campeãs nacionais buscam manter a invencibilidade e avançar em busca de um título inédito na Libertadores.
Situação do São Paulo
Após um susto na fase de grupos, as Soberanas estão determinadas a ir ainda mais longe em sua estreia na Libertadores. O técnico Thiago Viana não contará com desfalques para a partida e deverá manter a mesma formação que venceu o Olimpia na rodada anterior.
Detalhes da partida
Confronto: Deportivo Cali x São Paulo
Competição: Copa Libertadores Feminina – Quartas de final
Data e horário: 12/10/2025 (domingo), às 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Florencio Sola, Banfield (Argentina)
Escalações:
DEPORTIVO CALI:
- Aguledo
- Ibarguen
- Perlaza
- Bermeo
- Medina
- Ruiz
- García
- Caicedo
- Sánchez
- Aponza
- Marquínez
Técnico: Jhon Ortiz
SÃO PAULO:
- Carlinha
- Bruna Calderán
- Carol Gil
- Kaká
- Bia Menezes
- Karla Alves
- Aline Milene
- Camilinha
- Isa Guimarães
- Millene
- Giovana Crivelari (Serrana)
Técnico: Thiago Viana
Árbitro: Maria Laura Fortunato (Argentina)
Assistentes: Gisela Trucco e Carla Lopez (Argentina)
VAR: Susana Corella (Equador)