Início » Manchester City supera Manchester United na disputa pela contratação de jogador “extraordinário” do Real Madrid.

Manchester City supera Manchester United na disputa pela contratação de jogador “extraordinário” do Real Madrid.

por futebolpress
Manchester City supera Manchester United na disputa pela contratação de jogador "extraordinário" do Real Madrid.

Manchester City se destaca na disputa por um "extraordinário" vencedor da Liga dos Campeões

Haaland em grande forma pelo Manchester City

O Manchester City conquistou uma vitória apertada por 1 a 0 fora de casa contra o Brentford na Premier League no último domingo, em grande parte graças a mais um gol de Erling Haaland. O atacante norueguês parece estar em uma fase imbatível, acumulando 18 gols em 11 partidas, considerando tanto o clube quanto a seleção nacional nesta temporada. Após a vitória sobre o Brentford, Haaland confessou que nunca esteve em melhor forma.

"Você pode dizer isso, eu nunca me senti melhor do que agora. Então, sim, você pode dizer isso. Acho que tudo começa com a preparação, estar pronto para os jogos. Você pode estar fisicamente preparado, mas também precisa estar mentalmente pronto", afirmou Haaland.

Ele ainda acrescentou: "E para ser honesto, eu acho que ser pai me torna ainda melhor, porque eu realmente desconecto mais do que nunca. Não penso em futebol de forma alguma, o que, às vezes, quando você é mais jovem, você se preocupa um pouco com várias coisas. Mas quando chego em casa, relaxo ainda mais, então eu acho que preciso agradecer ao meu filho!"

Haaland é atualmente considerado um dos melhores jogadores do mundo, e um dos clubes que possui vários jogadores nesse nível é o Real Madrid, enquanto o Manchester City busca obter a posição de número um no futebol mundial, contratando um de seus maiores talentos.

Manchester City na frente na disputa pelo jogador do Real Madrid

De acordo com um relatório vindo da Espanha, o Manchester City está à frente do Manchester United na disputa para contratar o meio-campista Eduardo Camavinga, do Real Madrid, em 2026. Os gigantes da La Liga aparentemente estão dispostos a vender o jogador francês por 52 milhões de libras, uma vez que ele perdeu espaço sob o novo treinador Xabi Alonso nesta temporada. Também é relatado que o Real Madrid prefere negociar com o City em vez de com seus rivais.

Camavinga é um jogador excepcional que já contribuiu significativamente para o Real Madrid aos 22 anos, tendo conquistado a Liga dos Campeões e recebido elogios do treinador Carlo Ancelotti. "Ele é um jogador com qualidades extraordinárias. Pode atuar em qualquer posição no campo, ele é especial. Pode jogar como meio-campista ou como defensor", comentou Ancelotti.

É um tanto estranho que Xabi Alonso não considere Camavinga uma parte importante de seus planos, considerando o talento técnico do jogador. Até o momento, ele não começou um único jogo na La Liga ou na Liga dos Campeões nesta temporada. No entanto, o Manchester City deve aproveitar a situação do francês. Com apenas 22 anos, a carreira de Camavinga ainda está em seus primeiros passos, e, com Rodri enfrentando problemas de lesão preocupantes, o jogador do Real Madrid pode ser uma opção ideal a longo prazo para atuar na proteção da defesa e controlar os jogos.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies