Jogador do Liverpool criticado por desempenho abaixo do esperado e poucos toques na partida contra o Chelsea

Críticas após derrota do Liverpool para o Chelsea

Após a derrota por 2 a 1 contra o Chelsea, muitos jogadores do Liverpool foram alvo de críticas, com um atleta em particular sendo apontado como responsável por "mais uma atuação lamentável" na partida.

Neville critica ataque "absolutamente ineficaz" do Liverpool

Os campeões da Premier League foram abruptamente trazidos de volta à realidade, sofrendo três derrotas em uma semana, incluindo as derrotas nos acréscimos contra Crystal Palace e Chelsea. Refletindo sobre a atuação do Liverpool após o jogo realizado no sábado no Stamford Bridge, o comentarista da Sky Sports, Gary Neville, não poupou críticas ao ataque da equipe, destacando a ineficácia de diversos jogadores.

"Eu pensei que, após marcarem, fiquei realmente decepcionado com o nível de desempenho deles. Muito se falou sobre o trabalho defensivo do Liverpool, e com razão, mas não é por isso que eles perderam este jogo. Eles perderam porque, nos últimos 15 a 20 minutos, seus jogadores criativos, aqueles que atuam na última metade do campo, os meio-campistas e os atacantes foram absolutamente inúteis", disse Neville.

Os erros cometidos pelos jogadores do Liverpool foram destacados por Neville. "Eles estavam perdendo a bola de uma forma inacreditável. Gakpo, Salah, a quantidade de desperdício. Wirtz, sem saber como entrar no jogo nos últimos 15 minutos, quando a partida estava ao seu alcance, acabou quase marcando Caicedo. Achei que os jogadores de frente foram terríveis. Salah é sublime. Como você pode criticar a consistência, confiabilidade e brilhantismo dele, mas algumas das escolhas que ele fez hoje, quando ele vem para dentro e você acha que ele deveria passar ou deveria fazer algo melhor com a bola, e sua finalização foi pobre."

Desempenho preocupante de Salah

A semana tem sido preocupante para o Liverpool, com muitos jogadores apresentando um rendimento abaixo do esperado. Um dos ídolos da equipe recebeu críticas severas após sua atuação contra o Chelsea. O comentarista Statman Dave, por meio de uma postagem na plataforma X, criticou a exibição "lamentável" de Mohamed Salah, que teve o menor número de toques na bola entre todos os jogadores de linha que participaram do jogo inteiro.

A forma de Salah é uma preocupação evidente, uma vez que o jogador de 33 anos parece não ter mais a mesma velocidade estonteante de antes, o que torna mais fácil para os laterais adversários em situações de um contra um.

No entanto, o aspecto mais preocupante de seu jogo é o uso geral da bola. Muitos passes têm sido imprecisos, e sua finalização na partida contra o Chelsea foi extremamente errática.

Salah já superou períodos de baixa forma anteriormente, mas o fato de estar agora na casa dos 30 anos faz com que as críticas se tornem mais intensas quando se discute seu desempenho. Ele ainda tem muito a oferecer ao Liverpool, mas se suas atuações não melhorarem significativamente após a pausa para as seleções, pode haver uma discussão séria sobre a possibilidade de ele já ter ultrapassado seu auge.

Related posts

Jogador do Chelsea se torna ainda mais indispensável que Caicedo

Arteta precisa deixar de lado estrela do Arsenal considerada “o melhor finalizador do clube”

Thierry Henry Incentiva Jogador do Arsenal que Compartilha Mensagens Antes do Confronto com o West Ham

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais