Sevilla e Barcelona se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol 2025/26
Neste domingo, dia 5 de outubro, às 11h15 (horário de Brasília), Sevilla e Barcelona se encontram no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol 2025/26.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo através do serviço de streaming Disney+.
Como chega o Sevilla
O Sevilla inicia a temporada de maneira regular e busca uma posição mais alta na tabela. Atualmente, o time ocupa a 9ª posição, com um total de 10 pontos, dois a menos que o Real Betis, que está na 6ª colocação, a última que garante classificação para as competições europeias. O Sevilla chega para este confronto motivado após conquistar uma vitória sobre o Rayo Vallecano na rodada anterior.
Uma boa notícia para a equipe é que o técnico Matías Almeyda não enfrentará desfalques de última hora para este importante duelo em casa. Assim, a equipe poderá contar com seus principais jogadores em busca de um resultado positivo.
Como chega o Barcelona
Por sua vez, o Barcelona vem de uma sequência de vitórias e ocupa a liderança do Campeonato Espanhol. O time, que já contabiliza 19 pontos em sete partidas, está invicto nesta edição de LaLiga e recentemente conquistou um triunfo sobre a Real Sociedad. Entretanto, o Barça enfrentou um revés ao perder para o Paris Saint-Germain, por 2 a 1, em casa, na 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que ocorreu no meio da semana.
Além disso, o clube divulgou na última sexta-feira, dia 3 de outubro, que o atacante Lamine Yamal sofreu uma nova lesão na região do púbis e deve ficar afastado por até três semanas. Com isso, ele se junta a outros jogadores que estão no departamento médico, incluindo Raphinha, Joan García, Fermín López, Ter-Stegen e Gavi.
Informações da partida
Sevilla x Barcelona
8ª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: domingo, 05/10/2025, às 11h15 (de Brasília).
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.
Escalações:
Sevilla:
- Vlachodimos;
- Carmona, Azpilicueta, Cardoso, Marcão e Suazo;
- Agoumé e Batista Mendy;
- Alexis Sánchez, Ruben Vargas e Isaac Romero.
- Técnico: Matías Almeyda.
Barcelona:
- Szczesny;
- Koundé, Araújo, Christensen e Baldé;
- De Jong e Pedri;
- Rashford, Olmo e Torres;
- Lewandowski.
- Técnico: Hansi Flick.
Árbitro: Velasco Carballo.