Estêvão compartilha sua experiência do primeiro gol pelo Chelsea na Premier League: ‘Foi uma atmosfera incrível’

Estêvão marca seu primeiro gol pelo Chelsea

Em seu nono jogo oficial pelo Chelsea, o atacante Estêvão conseguiu marcar seu primeiro gol, sem contar partidas amistosas, pelo clube inglês. O jogador, que tem apenas 18 anos, entrou em campo no segundo tempo e foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Liverpool, em uma partida realizada neste sábado, válida pela Premier League.

Atmosfera indescritível

Após a partida, Estêvão expressou sua emoção ao falar sobre a atmosfera no Stamford Bridge. "Não sei descrever. É incrível, é indescritível esta atmosfera no Stamford Bridge. É uma coisa que sempre via na televisão. Queria viver isso e posso estar vivendo isso hoje. Espero que seja o primeiro de muitos para que, se Deus quiser, eu continue a dar alegria a esta torcida", afirmou o jogador em entrevista à ESPN.

A jogada do gol

O ex-jogador do Palmeiras relatou que sua única preocupação era se jogar na bola para conseguir marcar. "Eu só vi que o Cuco (Cucurella) cruzou a bola, eu só vi a bola vindo. Eu dei um carrinho, me joguei ali para conseguir alcançar a bola. Graças a Deus pude alcançar e pude ajudar o Chelsea a conseguir esta vitória. Eu tô muito feliz", disse Estêvão, demonstrando sua satisfação com o desempenho na partida.

Processo de adaptação

Estêvão já teve algumas oportunidades como titular no Chelsea, mas ressalta que ainda está em um processo de adaptação ao futebol europeu. "A Premier League é um jogo totalmente diferente do que estou acostumado no Brasil", declarou ele, que se transferiu para o clube de Londres após disputar o Mundial de Clubes da FIFA. "Foi um dos meus melhores jogos pela atuação e pelo gol e fico muito feliz", completou.

Convocação para a seleção brasileira

O jovem atacante foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira contra a Coreia do Sul e o Japão, que ocorrerão na Ásia. Estêvão demonstrou grande entusiasmo com a oportunidade. "Partiu, né? Amanhã estou indo para o Japão", afirmou, mostrando-se ansioso para representar seu país.

Related posts

Ramón e Emiliano revelam estratégia para o sucesso do Internacional: “Atuar pelos lados”

Ramón Menezes explica a saída do Brasil da fase de grupos no Campeonato Mundial Sub-20

Bayern de Munique faz gol relâmpago, derrota Frankfurt e amplia vantagem na liderança da Bundesliga

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais