Início » Aston Villa disputa contratação de estrela da Premier League com Tottenham e Manchester United

Aston Villa disputa contratação de estrela da Premier League com Tottenham e Manchester United

por futebolpress
Aston Villa disputa contratação de estrela da Premier League com Tottenham e Manchester United

Aston Villa se une à Tottenham e Manchester United na disputa por atacante

O Aston Villa agora se junta ao Tottenham Hotspur e ao Manchester United na luta pela contratação de um jogador destacado da Premier League, que teve um início de temporada bastante impressionante.

Aston Villa enfrenta dificuldades iniciais

É justo afirmar que a equipe treinada por Unai Emery não começou a temporada da Premier League nos padrões elevados a que está acostumada. A derrota em casa por 3 a 0 para o Crystal Palace gerou preocupações, mas a equipe conseguiu se reerguer desde então. De fato, os Villans venceram seus últimos dois jogos em todas as competições, sendo que a mais recente vitória na liga foi alcançada após uma excelente exibição no segundo tempo contra o Fulham, culminando em uma vitória por 3 a 1. Emery deve estar aliviado ao ver sua equipe finalmente apresentando um desempenho melhor no ataque, embora a falta de gols nos quatro primeiros jogos da temporada ainda preocupe o treinador em relação ao potencial ofensivo de sua equipe.

Disputa acirrada por Antoine Semenyo

Conforme relatado pelo The Boot Room, o Aston Villa agora entrou na disputa pela contratação do atacante do AFC Bournemouth, Antoine Semenyo. No entanto, a concorrência pela assinatura do jogador ganês pode ser intensa, e pode ser necessário um investimento significativo para concretizar a negociação. Tottenham, Manchester United e Manchester City também são citados como potenciais interessados em Semenyo, que foi avaliado em £70 milhões durante a janela de transferências de verão, especialmente devido a ligações com o Tottenham. O especialista em transferências Graeme Bailey também deixou claro que uma saída em janeiro é muito improvável, afirmando: "No momento, o Bournemouth está determinado a progredir neste verão e isso significa que não haverá vendas. Eles perderam jogadores como Huijsen, Kerkez e Zabarnyi nos últimos meses e insistem que Semenyo não seguirá o mesmo caminho em janeiro."

Desempenho impressionante de Semenyo

Não é surpreendente que o Bournemouth esteja relutante em permitir uma saída em janeiro, considerando o excelente desempenho do jogador de 25 anos nas primeiras etapas da nova temporada, sendo descrito como "elétrico" pelo apresentador Kris Temple. Atualmente, o Bournemouth ocupa a sexta posição na tabela da Premier League, e o internacional ganês tem sido fundamental para o sucesso da equipe, recebendo o prêmio de Jogador do Mês e o prêmio de Gol do Mês em agosto.

Esse desempenho segue uma campanha muito impressionante na temporada 2024-25, durante a qual o atacante marcou 11 gols e forneceu seis assistências na Premier League, ajudando sua equipe a superar as expectativas e terminar na nona posição. Há indícios de que Semenyo poderia ter sucesso no Villa Park, mas o Aston Villa é conhecido por enfrentar dificuldades financeiras, o que significa que desembolsar os potenciais £70 milhões exigidos pode representar um desafio.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies