Atleta do Braga é considerado ‘desaparecido’ pelas autoridades; saiba mais

Gustaf Lagerbielke na Lista de "Desaparecidos" na Holanda

O sueco Gustaf Lagerbielke, que foi contratado pelo Braga, de Portugal, após sua passagem pelo Celtic, da Escócia, apareceu em uma lista inusitada na Holanda. Essa lista, elaborada pela prefeitura da cidade de Enschede, inclui moradores considerados "desaparecidos". Lagerbielke jogou na temporada anterior pelo Twente, que é o clube da cidade.

Situação do Jogador e Registro na Prefeitura

O zagueiro sueco, que possui 25 anos, ainda constava como residente no município de Enschede. Essa condição lhe conferia acesso a serviços essenciais, como transporte público e atendimento médico. Entretanto, durante uma revisão cadastral, as autoridades municipais identificaram que ele, assim como outras pessoas, não residia mais na cidade.

Investigação da Prefeitura

A lista de moradores desaparecidos foi divulgada inicialmente por um jornal regional, antes que houvesse a exclusão oficial dos registros na prefeitura. Em comunicado, a administração local informou que conduziu "uma investigação exaustiva" e, após essa análise, não conseguiu localizar os indivíduos mencionados na lista. A prefeitura também alertou que a exclusão dos registros pode ter implicações negativas para benefícios, pensões e assistência médica dos indivíduos afetados.

Retorno Previsto de Lagerbielke

Gustaf Lagerbielke deve retornar à Holanda em janeiro do próximo ano, quando o Braga enfrentará o Go Ahead Eagles na Liga Europa. Esse jogo poderá ser uma oportunidade para que o jogador regularize sua situação junto à prefeitura de Enschede.

Redes Sociais

Para acompanhar mais conteúdos relacionados, é possível seguir as redes sociais mencionadas, que incluem Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Related posts

Jogador do esquema 4-3-3 expressa desejo de se juntar ao Rangers

Arteta pode solucionar a ausência de Odegaard com joia do Arsenal comparada a Wilshere

CazéTV amplia sua audiência global com novo contrato de transmissão gratuita

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais