Palermo destaca o papel de Vojvoda na negociação com o Fortaleza e comenta sobre a recuperação de um time abalado

Apresentação do Novo Treinador

O Fortaleza anunciou na última segunda-feira a contratação de seu novo treinador, Martín Palermo. Durante a coletiva de apresentação, Palermo revelou que teve diversas conversas com seu antecessor, Juan Pablo Vojvoda, antes de aceitar o convite para assumir a equipe.

Conversas com Juan Pablo Vojvoda

"Se vim para cá é porque falei muito com Juan Pablo (Vojvoda)", afirmou Palermo, destacando a importância das conversas que teve com o antigo comandante do Fortaleza. Ele enfatizou que as informações compartilhadas por Vojvoda foram fundamentais para sua decisão.

"Foi muito importante por tudo que ele me contou sobre o que viveu em quatro anos no clube. É uma referência mais que importante, de um colega, de um compatriota, que fez história nesse clube. Saber com que material vou encontrar, com que gente vou encontrar", completou o novo técnico.

Objetivos e Desafios

Martín Palermo, que conquistou o campeonato paraguaio com o Olímpia, falou sobre a necessidade de recuperar um elenco que está "baqueado" devido aos recentes insucessos. O treinador expressou sua confiança em uma reviravolta na equipe para evitar a queda no Campeonato Brasileiro.

"O mais importante é assegurar os três pontos no sábado para recuperar o grupo que, seguramente, está afetado, está baqueado. Me mostraram nesses dois dias de treinamento que estão entusiasmados, que estão com vontade de poder reverter a situação, e é a única maneira: confiar. Crer que é um momento passageiro. É seguir somando pontos, partida a partida", destacou Palermo.

Ambiente no Vestiário

O novo comandante do Fortaleza também comentou sobre o ambiente que encontrou no vestiário. "O grupo está unido. Vi um vestiário em que senti um ambiente muito familiar, com jogadores que sinto que estão muito comprometidos", afirmou o treinador, evidenciando a importância da união entre os atletas para a superação dos desafios.

Próximo Desafio

O Fortaleza enfrentará no próximo sábado o Vitória, um rival direto na luta contra a degola. Atualmente, o time ocupa a penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, estando a sete pontos de distância do Rubro-Negro, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Z4).

Entrevista Completa

Por fim, os interessados podem conferir a entrevista completa de Martín Palermo, que aborda seus planos e expectativas à frente do Fortaleza.

Related posts

Jorge Carrascal conquista torcedores do Flamengo: ‘Jogador indispensável’

Flamengo é o favorito ao título do Brasileirão, mas Palmeiras se aproxima após empate com o Cruzeiro

Karoline Lima compartilha transformações surpreendentes após fim do relacionamento com Léo Pereira.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais