Atualização dos Rangers sobre o futuro de Russell Martin no Ibrox antes do confronto com o Celtic

Atualização sobre o futuro de Russell Martin no Rangers

Foi divulgada uma atualização sobre o futuro do treinador do Rangers, Russell Martin, em Ibrox, antes do clássico de Glasgow contra o Celtic, que ocorrerá no próximo domingo.

Martin reage à “humilhante” eliminação na Liga dos Campeões

O Rangers foi eliminado da Liga dos Campeões na quarta-feira à noite, após sofrer uma derrota constrangedora por 6 a 0 para o Club Brugge, resultando em um agregado de 9 a 1 nos dois jogos. Qualquer chance de uma recuperação do Rangers foi encerrada logo no início da partida, com um gol e um jogador expulso em menos de 10 minutos, permitindo que os anfitriões dominassem o restante do jogo.

Após a derrota, Martin foi questionado sobre sua confiança de que ainda era a pessoa certa para levar o Rangers adiante. Ele respondeu: “Sim. Não acho que aprendi algo novo esta noite, apenas estou realmente machucado, realmente envergonhado pela derrota. Provavelmente é a noite mais difícil que tive como treinador. Mas isso não muda o fato de que acredito que podemos fazer este lugar funcionar, podemos fazer a equipe funcionar. E, como eu disse, progredir, seguir em frente, crescer, e temos uma oportunidade real de fazer isso, de sentir tudo o que vem até nós esta noite e aceitá-lo, porque temos que lidar com a maneira de perder e, em seguida, temos a chance de realmente mostrar algum caráter, crescimento, personalidade e desejo no domingo.”

Clássico de Glasgow se aproxima

No domingo, o Rangers enfrentará o Celtic pela primeira vez na temporada 2025/26 da Premiership Escocesa. Martin também se desculpou com os torcedores: “Neste momento, não há mensagem para os jogadores. Acho que precisamos apenas sentir a dor. Essa é a mensagem. Não há sentido em dissecar o jogo quando as emoções de todos estão à flor da pele. Vamos analisar isso; para os torcedores, eu só tenho um pedido de desculpas.”

“Estou realmente triste que eles tenham que testemunhar isso e é humilhante, é realmente doloroso. Portanto, só tenho desapontamento e dor por eles terem que passar por isso. Tivemos uma tarefa muito difícil esta noite. O que mais machuca é que tornamos tudo tão difícil para nós mesmos. Fizemos isso na terça-feira passada, fizemos isso esta noite, tanta dor auto-infligida. E então, nossa resposta, porque ainda não somos fortes o suficiente como grupo, nossa resposta a um pouco de desapontamento é tão fraca, tão fraca. Portanto, entendo a frustração dos torcedores, entendo o desapontamento, entendo a raiva deles, porque eles amam este clube e querem ver uma equipe da qual se orgulhem. Então, mesmo com 10 homens, não havia o suficiente para se orgulhar esta noite. Não havia nada para se orgulhar.”

Especulações sobre o futuro de Martin

As especulações sobre o futuro de Martin em Ibrox aumentaram após a eliminação na Liga dos Campeões, mas houve uma atualização antes do clássico de Glasgow. O jornalista do Football Insider, Pete O’Rourke, compartilhou uma atualização sobre o futuro de Martin no Rangers 24 horas antes da derrota para o Club Brugge. Focando no jogo contra o Celtic, O’Rourke afirmou que “o Rangers é improvável que reaja rapidamente e demita Martin, mesmo que ele supervise uma derrota” para os rivais no Ibrox.

Caso o Rangers perca para o Celtic, a equipe de Martin já estará nove pontos atrás de seus rivais mais acérrimos após apenas quatro partidas. O’Rourke acrescentou que “a diretoria do Rangers não tomará decisões precipitadas e ainda tem plena confiança” no treinador de 39 anos, e que “a 49ers Enterprises sabe que se trata de um projeto de longo prazo.”

Desempenho de Russell Martin no Rangers

  • Jogos: 10
  • Vitórias: 3
  • Empates: 4
  • Derrotas: 3
  • Gols marcados: 15
  • Gols sofridos: 17

A situação do Rangers após a humilhante eliminação na Liga dos Campeões ainda está em aberto, mas, ao que parece, o emprego de Martin está seguro por enquanto, independentemente do resultado do jogo de domingo.

Related posts

Gerente aguarda proposta para se juntar ao West Ham após demissão de Graham Potter

Erro de Levy no Tottenham exposto após recusa em contratar estrela de alto salário

Frank deseja que o Tottenham contrate estrela desejada após notícia de “cláusula”

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais