Everton inicia negociações para contratar jogador livre com 6 vitórias contra o time

Everton conquista primeira vitória na Premier League

No último final de semana, o Everton alcançou sua primeira vitória na Premier League desta temporada ao derrotar o Brighton por 2 a 0. Ambas as marcas foram atribuídas a assistências de Jack Grealish, e David Moyes comentou sobre a qualidade que foi adicionada ao elenco durante o período de transferências de verão.

Declarações de David Moyes

"É isso que temos esperado e desejado. Queremos adicionar essa qualidade extra, e é isso que estamos tentando fazer. Kiernan [Dewsbury-Hall] e Jack jogaram excepcionalmente bem. Estamos muito satisfeitos por estar agregando mais qualidade ao time, e precisamos marcar mais gols, o que conseguimos fazer hoje", afirmou o treinador.

Reforços no elenco do Everton

Desde a vitória, o Everton aprimorou ainda mais sua equipe com a contratação de Tyler Dibling, proveniente do Southampton. Dibling atuará no lado direito do ataque do Everton, uma área onde a equipe carecia de profundidade nos últimos meses.

A combinação de Grealish e Dibling

Essa combinação entre Grealish e Dibling oferece a Moyes dois extremos habilidosos que certamente ajudarão a equipe a avançar após o desempenho impressionante no final da última temporada da Premier League. Embora ainda haja tempo restante na janela de transferências, o Everton voltou seu foco para o setor defensivo, buscando a contratação de um novo zagueiro.

Everton em busca de Victor Lindelof

O Everton está tentando assinar com o capitão da seleção sueca, Victor Lindelof, em um contrato de transferência gratuita. O contrato de Lindelof com o Manchester United expirou no final da última temporada, após oito anos no clube. Durante seu tempo no United, Lindelof enfrentou o Everton em 12 ocasiões, todas elas na Premier League, e venceu os Toffees em seis dessas partidas.

Concorrência pela contratação

O interesse do Everton foi reportado por Fabrizio Romano, que também revelou que o clube enfrentará concorrência do lado italiano Fiorentina, que está em negociações avançadas para contratar Lindelof. A Fiorentina atualmente conta com o ex-goleiro do United, David De Gea, em sua equipe – os dois jogadores compartilharam o campo por 16.127 minutos, tornando De Gea o atleta com quem Lindelof mais jogou.

Preferências de Lindelof

O perfil "Swedish Rumble" no X informou que o destino preferido de Lindelof teria sido um dos clubes de Londres, como Fulham, West Ham ou Crystal Palace. Isso pode indicar um desejo de permanecer na Premier League, o que poderia permitir que o Everton o atraísse para longe de Florença.

Habilidades de Lindelof em campo

Caso o Everton consiga persuadir Lindelof a deixar a Fiorentina, eles terão em suas mãos um zagueiro confiável e habilidoso. Na última temporada, Lindelof esteve entre os 7% melhores jogadores em precisão de passes e entre os 5% melhores em precisão de passes longos, o que significa que ele seria capaz de sair jogando a partir da defesa quando necessário.

Parcerias defensivas no Manchester United

Durante seu tempo no United, Lindelof teve vários parceiros de zaga, mas um com quem jogou com mais frequência foi Harry Maguire. Maguire frequentemente recebe elogios por sua capacidade aérea, mas Lindelof também é bastante competente nesse aspecto. O apresentador do United Stand, Mark Goldbridge, já elogiou Lindelof por sua habilidade aérea após uma vitória do United sobre o Aston Villa por 1 a 0.

Comentários sobre a performance de Lindelof

"Victor Lindelof, para mim, foi um oito hoje, e ele merece meu título de Melhor em Campo. A quantidade de duelos aéreos que Lindelof venceu hoje me fez sentir que estava assistindo A Pequena Sereia. Foi absolutamente brilhante. E, sabe, ele se destacou nas tackles, foi bom com a bola, subiu ao meio-campo, teve uma boa postura posicional, jogou em linha alta. Como eu disse, realmente bom no jogo aéreo – ele limpou uma bola em cima da linha. Eu achei que Lindelof, mais uma vez, foi brilhante", comentou Goldbridge.

Impacto da falta de tempo em campo

O tempo que Lindelof passou sem jogar pelo Manchester United pode se revelar valioso para o Everton. Mais tarde em sua carreira no United, Lindelof caiu na hierarquia de zagueiros e teve consideravelmente menos tempo de jogo. No entanto, nunca houve especulações sobre comportamentos disruptivos devido a isso, e ele sempre apresentou um desempenho consistente quando foi convocado a atuar.

Related posts

Celtic fecha acordo para transferência de talento da Liga dos Campeões após eliminação na fase de qualificação

Cláusula de rescisão ativada para estrela do Rangers enquanto 49ers aceitam transferência permanente

Arsenal faz proposta por alternativa a Piero Hincapie enquanto clube reage

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais