Início » Vágner Mancini rejeita oferta do Vitória e continua no Goiás

Vágner Mancini rejeita oferta do Vitória e continua no Goiás

por futebolpress
Vágner Mancini rejeita oferta do Vitória e continua no Goiás

Vitória Busca Novo Técnico Após Demissão de Fábio Carille

Em um movimento rápido após a demissão do técnico Fábio Carille, o Vitória iniciou suas tratativas para contratar Vágner Mancini como seu novo comandante. Mancini, um velho conhecido do clube baiano, está realizando um trabalho satisfatório à frente do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, mas decidiu recusar a proposta do Vitória.

Declaração de Vágner Mancini

A recusa de Vágner Mancini em aceitar a proposta do Vitória foi anunciada em uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira, 26, horas após o início das notícias sobre a suposta negociação. Durante a coletiva, o treinador explicou seu raciocínio em relação à proposta recebida.

"Esse convite veio em função da ligação que tenho com o Vitória. Há uma identificação, mas minha resposta foi baseada no que está acontecendo hoje no Goiás. Quando chega uma proposta assim da Série A, a gente tem que parar e pensar, mas em momento algum tive dúvida. Passei para frente. Aqui nós temos uma grande possibilidade de acesso e estamos pavimentando o caminho para isso", afirmou Mancini.

Histórico de Vágner Mancini no Vitória

Vágner Mancini tem um histórico significativo no Vitória, onde atuou como treinador em várias temporadas: 2008, 2009, 2015, 2016, 2017 e 2018, embora tenha saído em algumas ocasiões durante esses períodos. Ao longo de sua passagem pelo clube, ele acumulou mais de 200 partidas no comando da equipe, conquistando o título do Campeonato Baiano em duas ocasiões.

Situação Atual do Goiás

Na atual temporada, Vágner Mancini está à frente do Goiás, que, até o momento, lidera a Série B do Campeonato Brasileiro após a 23ª rodada. O contrato do treinador com o Goiás inclui uma cláusula de renovação automática, que será acionada caso a equipe consiga o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Demissão de Fábio Carille e Busca por Novo Comandante

O Vitória, por sua vez, tomou a decisão de demitir Fábio Carille após uma derrota impactante por 8 a 0 contra o Flamengo, o que deixou a equipe em busca de um novo treinador. Neste interim, o técnico interino Rodrigo Chagas deverá comandar a equipe na próxima partida, que será contra o Atlético Mineiro. A situação do clube reflete a urgência em encontrar um novo líder que possa reverter o momento atual da equipe e trazer melhores resultados no campeonato.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies