Não Deixe de Acompanhar o Brasileirão

Atlético é superado pelo São Paulo no Morumbi

O Atlético Mineiro foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, perdendo mais uma oportunidade de pontuar e se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A seguir, apresentamos a avaliação dos jogadores do Atlético, conforme a análise do site Jogada10.

Avaliação dos Jogadores

Everson

O goleiro Everson não foi responsável pelos gols sofridos pelo time e ainda desempenhou um papel importante ao evitar um placar mais elástico, realizando uma defesa crucial em um chute cara a cara do atacante Ferreirinha. Nota: 6,5.

Gabriel Menino

Gabriel Menino, que atuou como lateral-direito, função que já exerceu por anos no Palmeiras e que o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira, teve uma atuação abaixo das expectativas. Ele produziu pouco no ataque e, na defesa, enfrentou dificuldades com jogadas que exploraram suas costas. No final da partida, foi substituído pelo jovem Iseppe. Nota: 4,0.

Iván Roman

O defensor Iván Roman se destacou pela sua marcação, mas teve problemas com a falta de entrosamento com seu companheiro de defesa, Vitor Hugo. Essa falta de sintonia resultou na derrota da equipe no Morumbi. Nota: 4,5.

Vitor Hugo

Vitor Hugo apresentou uma performance insatisfatória, sendo frequentemente superado pelos atacantes do time adversário. Atualmente, parece ser um jogador apreciado apenas pelo técnico Cuca, e ainda não demonstrou seu valor dentro do elenco. Nota: 4,0.

Caio Paulista

O jogador Caio Paulista, que já teve passagem pelo São Paulo e foi transferido para o Palmeiras, enfrentou uma partida difícil, sendo alvo de vaias e parecendo sentir a pressão das críticas. Suas tentativas em campo não tiveram sucesso, resultando em erros frequentes. Nota: 4,0.

Alan Franco

Alan Franco realizava uma partida sem muitos problemas até que, diante da derrota iminente, foi substituído por Scarpa. Nota: 5,5.

Fausto Vera

O desempenho de Fausto Vera foi considerado muito fraco, tanto na marcação quanto na criação de jogadas. Ele cometeu erros que permitiram ao São Paulo controlar a bola e criar oportunidades de gol. Nota: 4,0.

Reinier

A atuação de Reinier foi novamente decepcionante. Desde sua chegada, ele teve um bom início, com assistência para gol, mas atualmente não tem correspondido às expectativas, mesmo tendo conquistado uma vaga como titular no início da temporada. Nota: 4,0.

Rony

Rony mostrou muita determinação e empenho durante a partida, mas sua qualidade técnica e presença ofensiva deixaram a desejar. Desde que manifestou descontentamento por não receber salários, seu desempenho em campo não tem sido satisfatório. É provável que, com o tempo, ele acabe perdendo espaço no elenco. Nota: 4,5.

Júnior Santos

Júnior Santos expressou insatisfação pela falta de oportunidades no meio de semana, mas, ao ser escalado como titular, não conseguiu se destacar. Sua atuação foi nula no ataque, e ele continua devendo em sua passagem pelo Atlético, desde sua chegada no início da temporada. Nota: 4,0.

Alexsander

Alexsander entrou durante a partida, mas não conseguiu contribuir de forma significativa no meio de campo, sendo pouco notado em suas ações. Nota: 4,5.

Scarpa

O jogador Scarpa poderia ter sido acionado mais cedo, possivelmente ao final do primeiro tempo. Ele conseguiu acertar uma bola no travessão e fez alguns cruzamentos perigosos que poderiam ter mudado o rumo da partida. Nota: 5,5.

Biel

Biel entrou na partida, mas não teve nenhum lance que pudesse ser destacado, seja de forma positiva ou negativa. Nota: 4,5.

Iseppe

Iseppe entrou no final do jogo e não teve tempo suficiente para uma avaliação precisa de seu desempenho. Nota: sem nota.

Natanael

Assim como Iseppe, Natanael também entrou no final da partida e não teve ações que pudessem ser destacadas. Nota: sem nota.

Cuca

O técnico Cuca, sem contar com os titulares Cuello e Hulk, teve que escalar Rony e Júnior Santos, que não tiveram um desempenho satisfatório. Além disso, o desempenho geral do Atlético foi abaixo do esperado. Embora o treinador tenha que considerar as competições de copas, não deve negligenciar o Campeonato Brasileiro. Uma decisão que poderia ter sido mais acertada seria a de ter colocado Scarpa em campo antes. Nota: 4,5.

Considerações Finais

Diariamente, o site Terra traz conteúdos atualizados para que os leitores se mantenham bem informados. Acesse o site e siga-nos nas redes sociais para mais informações.

Related posts

Artigos de Opinião :: ogol.com.br

Vágner Mancini rejeita oferta do Vitória e continua no Goiás

Grêmio Anuncia Contratação de Arthur, Confirmado pela Juventus

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais