Início » Tottenham busca três contratações de última hora para Frank após não conseguir Eze

Tottenham busca três contratações de última hora para Frank após não conseguir Eze

por futebolpress
Tottenham busca três contratações de última hora para Frank após não conseguir Eze

Tottenham Hotspur busca novas contratações

O Tottenham Hotspur está em busca de três contratações de última hora para o final do verão, após perder Eberechi Eze para o Arsenal. O tempo está se esgotando para o presidente Daniel Levy e a equipe de recrutamento dos Spurs.

Reação à perda de Eze

Os Spurs foram obrigados a voltar à prancheta de transferências em busca de um novo armador nesta semana, depois que seus rivais de Londres, o Arsenal, interceptaram um acordo que estava avançado para Eze. O jogador de 27 anos havia concordado com termos pessoais para se juntar ao time de Thomas Frank, e as finanças do acordo também tinham sido acertadas com o Crystal Palace. Assim, parecia ser apenas uma questão de tempo até que Eze fosse apresentado como reforço do Tottenham.

Entretanto, uma lesão de Kai Havertz levou o Arsenal a fazer uma movimentação surpreendente para contratar Eze, após semanas de negociações, apesar de uma hesitação inicial. Assim que os Gunners manifestaram interesse, a escolha de Eze tornou-se clara.

Detalhes da negociação

O jornalista Ben Jacobs, em sua conta na plataforma X, explicou como o acordo ocorreu. Segundo Jacobs:

  • "O Arsenal fez uma abordagem em junho, como foi revelado, e uma reunião chave aconteceu em julho entre Eze, Arteta e Berta."
  • "Eze sempre quis o Arsenal, mas um novo contrato de Nwaneri impediu uma proposta no início de agosto. Os Spurs se movimentaram após perderem Gibbs-White e Maddison devido a lesões."
  • "Levy não conseguiu fechar o acordo antes do início da temporada da Premier League, o que, em retrospecto, se mostrou custoso."
  • "Os Spurs alcançaram um acordo completo com o Palace e Eze 48 horas atrás, mas a lesão de Havertz significou que o Arsenal entrou repentinamente na disputa."
  • "O Arsenal conseguiu rapidamente um acordo financeiro na quarta-feira, com Berta e Tim Lewis envolvidos. O valor foi de £60 milhões mais bônus, no mesmo patamar que os Spurs haviam estabelecido."
  • "Eze teria se juntado aos Spurs se o Arsenal não tivesse feito a oferta, mas assim que isso aconteceu, ele sempre escolheria o Arsenal devido a uma conexão emocional com o clube."

Alternativas para o Tottenham

Essa situação representa uma das histórias mais notáveis da janela de transferências, mas para o Tottenham é motivo de frustração. Desde a perda de Eze, os Spurs foram vinculados a uma série de alternativas, incluindo Maghnes Akliouche, do Monaco, Nico Paz, do Como, Morgan Rogers, do Aston Villa, Alex Scott, do Bournemouth, Xavi Simons, do RB Leipzig, Tyler Dibling, sensação do Southampton, e Bilal El Khannouss, do Leicester City.

No entanto, jogadores como El Khannouss, Dibling e Simons já estão em negociações com outros clubes, o que significa que, se os Spurs estiverem sérios, poderão precisar realizar uma abordagem de última hora.

Novas contratações em pauta

De acordo com o repórter da Sky Sports, Michael Bridge, o Tottenham tem outros itens em sua agenda além da busca por um armador. Os Spurs estão mirando contratações de um número 10, um ponta e um zagueiro antes do prazo final em 1º de setembro, o que significa que Levy tem muito a fazer em pouco tempo.

Bridge informou:

  • "O Tottenham Hotspur seguiu em frente após Eberechi Eze deixar claro que desejava se juntar ao Arsenal e agora está focado em outros alvos."
  • "Os Spurs querem contratar um número 10, um ponta e um zagueiro antes do prazo."
  • "Vários relatos recentes vincularam os Spurs a Tyler Dibling, mas esse é um interesse de longa data. Há interesse em Maghnes Akliouche, do Monaco."
  • "Pode ser um período final muito movimentado para os Spurs, e os clubes estão cientes de que estão dispostos a pagar £60 milhões pelo jogador desejado, após perderem Morgan Gibbs-White e Eze por valores semelhantes."
  • "Os Spurs sentem que não poderiam ter feito mais em ambos os negócios frustrados."

Em relação à busca por um ponta e um defensor, espera-se que o Tottenham faça uma nova investida por Savinho, do Manchester City, com as duas equipes se enfrentando hoje, e há interesse no capitão do Brentford, Nathan Collins.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies