Início » Everton fecha acordo significativo para contratar “valente” talento

Everton fecha acordo significativo para contratar “valente” talento

por futebolpress
Everton fecha acordo significativo para contratar "valente" talento

Everton chega a acordo para assinar Dibling

Em uma reviravolta tardia nas transferências, o Everton teria alcançado um acordo para contratar um de seus principais alvos em um negócio que pode chegar a £42 milhões, a apenas duas semanas do fechamento da janela de transferências.

Moyes "animado" com a estreia no Hill Dickinson

Embora a derrota em sua partida inaugural contra o Leeds United, recém-promovido, tenha deixado um gosto amargo, o técnico do Everton, David Moyes, rapidamente superou esse resultado para focar no que promete ser uma tarde especial no Estádio Hill Dickinson. O time enfrentará o Brighton & Hove Albion em seu primeiro jogo da Premier League em sua nova casa, e os Toffees estão determinados a aproveitar a ocasião e conquistar os primeiros três pontos da temporada.

“Estamos todos muito ansiosos pelo novo estádio. É algo que estava no horizonte há tanto tempo, e agora está aqui. Esperamos nos acostumar a ele o mais rápido possível. Todos sabem que um novo estádio nunca é fácil, mas estamos realmente empolgados com isso. O Brighton é um clube de futebol muito progressista que faz um bom trabalho ano após ano. Eles compram e vendem extremamente bem. O modelo deles é muito bom para o que o clube precisa e, mais importante, eles têm um time de futebol realmente bom.” (Moyes)

Possível estreia de Jack Grealish

Além disso, Jack Grealish, nova contratação do verão, pode fazer sua estreia completa após ter atuado como reserva na segunda-feira à noite em Elland Road. O jogador emprestado do Manchester City, em um ano de Copa do Mundo, precisa desesperadamente voltar ao seu melhor rendimento e escolheu se mudar para o Everton com esse objetivo em mente. Junto com Kiernan Dewsbury-Hall, Thierno Barry, Adam Aznou, Carlos Alcaraz, Mark Travers e Tom King, Grealish representa um verão sólido de negócios para o Everton. No entanto, o Grupo Friedkin ainda não terminou e relatos sugerem que o maior movimento até agora foi acordado.

A transformação das opções ofensivas

Com a chegada de Dibling, as opções ofensivas de Moyes foram repaginadas em comparação à temporada passada. De Jack Harrison, Dominic Calvert-Lewin e Jesper Lindstrom, o experiente treinador agora terá um núcleo formado por Grealish, Dewsbury-Hall, Dibling e Barry à sua disposição. Descrito como "corajoso" pelo ex-meio-campista do Liverpool, Danny Murphy, o melhor ainda está por vir do jovem Dibling, de 19 anos, que tem o mesmo agente que o recém-chegado Barry.

Nova era em um estádio moderno

Em uma nova era em um estádio moderno, o Grupo Friedkin já forneceu a Moyes as ferramentas necessárias para transformar o Everton de candidatos ao rebaixamento em esperanças de uma posição na parte superior da tabela.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies