Desempenho Insatisfatório em Mais Uma Partida

Internacional visita Cruzeiro e perde por 2 a 1

O Internacional enfrentou o Cruzeiro neste sábado, 23 de agosto, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada foi derrotada pelo placar de 2 a 1. A seguir, veja a avaliação do desempenho dos jogadores do Inter.

Avaliação dos Jogadores

ROCHET

O goleiro fez boas defesas, mas poderia ter se saído melhor no lance do gol de Matheus Pereira, pois estava adiantado e não teve explosão suficiente para tentar a defesa. Nota: 6,0.

AGUIRRE

Conseguiu vencer a disputa com Wanderson, destacando-se como um dos jogadores mais regulares do Internacional. No entanto, devido ao grande trabalho na defesa, teve pouca participação no ataque. Nota: 6,5.

VITÃO

Mostrou-se seguro e atento durante toda a partida, conseguindo neutralizar os ataques do Cruzeiro e evitando que a equipe adversária tivesse sucesso na maioria das jogadas. Foi considerado o melhor jogador do Colorado. Nota: 7,0.

JUNINHO

Assim como Vitão, teve um bom desempenho na marcação e nas antecipações, ganhando a maioria das bolas levantadas na área. Perdeu apenas um lance no primeiro tempo, quando Kaio Jorge o ultrapassou e finalizou com perigo. Nota: 6,0.

BERNABÉI

Apesar de um primeiro tempo fraco, em que perdeu muitas disputas na defesa, teve a meritória participação na jogada pela esquerda que resultou na assistência para o gol de Tabata. No entanto, levou um cartão amarelo desnecessário. No segundo tempo, um passe errado seu originou a jogada que resultou no segundo gol do Cruzeiro. Nota: 5,5.

RICHARD

Cometeu erros em passes simples que proporcionaram boas oportunidades de ataque ao Cruzeiro. Sua substituição demorou a acontecer. Nota: 4,5.

ALAN RODRIGUEZ

Teve um primeiro tempo abaixo do esperado, sem conseguir fazer o jogo fluir. Este foi considerado seu pior jogo desde que chegou ao Internacional. Nota: 4,0.

BRUNO TABATA

Embora tenha demonstrado nervosismo e recebido um cartão amarelo por antijogo, teve um desempenho eficaz na maioria das jogadas defensivas e ainda marcou o gol do Internacional, resultado do único ataque perigoso do time no primeiro tempo. Nota: 6,0.

ALAN PATRICK

Estava muito apagado no primeiro tempo, sendo facilmente marcado pelos volantes do Cruzeiro e sem qualidade na criação de jogadas. Nota: 4,5.

WESLEY

Mostrou-se muito ativo, mas com pouca produtividade. Sua temporada está aquém do que apresentou em 2024. Foi lento em um lance em que Aguirre tentou dar um passe, permitindo que William se antecipasse no lance que resultou no segundo gol do Cruzeiro. Saiu aos 18 minutos do segundo tempo para dar lugar a Carboneto. Nota: 4,0.

RICARDO MATHIAS

Com o setor de criação pouco ativo e com Wesley não conseguindo se aproximar da área, sua participação no primeiro tempo foi limitada, apesar de ter tocado na bola algumas vezes. No segundo tempo, continuou sem receber passes. Foi substituído aos 18 minutos da etapa final por Borré. Nota: 4,0.

BORRÉ

Entrou no lugar de Ricardo Mathias aos 18 minutos do segundo tempo. Sua contribuição no ataque foi praticamente inexistente e ele cometeu uma falta desclassificante em Christian, resultando em sua expulsão. Nota: 1,0.

LUIZ OTÁVIO

Substituiu Richard aos 18 minutos do segundo tempo, mas teve um desempenho similar ao do titular, sem nada a destacar. Nota: 4,0.

CARBONERO

Entrou na vaga de Wesley aos 18 minutos do segundo tempo, mas não obteve sucesso nas suas tentativas de jogadas. Nota: 4,0.

GUSTAVO PRADO

Substituiu Tabata aos 31 minutos do segundo tempo, mas sua entrada também não trouxe resultados positivos. Nota: 4,0.

RAYKKONEN

Entrou no lugar de Alan Rodríguez aos 39 minutos do segundo tempo, mas não teve tempo para se destacar. Sem nota.

Técnico: Roger Machado

Assim como em jogos anteriores, como o contra o Flamengo, a equipe teve grandes dificuldades para conseguir encaixar jogadas de ataque. O Internacional marcou o gol em seu único ataque efetivo no primeiro tempo e seguiu para o intervalo em vantagem. Os jogadores de criação não conseguiram apresentar um bom desempenho, assim como as substituições feitas. Nota: 3,0.

Related posts

Liverpool busca superar o Real Madrid na contratação de destaque da La Liga após confirmação de lesão de Leoni na ACL.

Spurs podem em breve revelar a nova promessa de Kane em jovem de 18 anos “imparável”

Arteta deve deixar Gyokeres no banco e liberar o ‘monstro’ do Arsenal

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais