Criciúma vence Novorizontino em casa e conquista vaga no G4 em detrimento do time paulista

Vitória do Criciúma na Série B

O Criciúma enfrentou o Novorizontino em um duelo pela Série B e, após um primeiro tempo sem gols, conseguiu balançar as redes duas vezes na segunda etapa, garantindo a vitória por 2 a 0.

Classificação

Com a vitória, o Criciúma entrou na zona de acesso, ocupando a quarta posição com 36 pontos. O Novorizontino, que também possui a mesma pontuação, ficou em quinto lugar devido ao menor número de vitórias.

Primeira Etapa

O jogo começou equilibrado, com o Criciúma pressionando desde o início. Aos 11 minutos, Diego Gonçalves fez um levantamento que foi aproveitado por Jonatha Robert, mas este errou o alvo. Aos 21 minutos, Marcinho evitou a saída pela direita e encontrou Léo Naldi, que também falhou na finalização.

Conforme o tempo avançava, o Criciúma dominava mais a partida. Aos 25 minutos, Marcinho cruzou a bola na área, onde Diego Gonçalves, em posição duvidosa, teve uma grande oportunidade, mas perdeu o cabeceio.

Onze minutos depois, Diego Gonçalves voltou a ameaçar, mas novamente não conseguiu converter a chance em gol. Aos 42 minutos, ele arriscou um chute forte da entrada da área, mas o goleiro Airton fez uma defesa espetacular, evitando o que poderia ser o primeiro gol do jogo.

Nos acréscimos, Diego Gonçalves teve mais duas chances: na primeira, tentou um passe para Jonatha Robert, mas errou; na segunda, pegou a sobra, mas finalizou para fora.

Segunda Etapa

O Criciúma voltou a campo determinado a abrir o placar. Com nove minutos, Nicolas fez um bom passe para Diego Gonçalves, que finalizou com perigo, mas foi novamente barrado pelo goleiro Airton.

Aos 17 minutos, o Criciúma finalmente conseguiu marcar. Jonatha Robert bateu uma falta, a bola explodiu na barreira, e Marcinho aproveitou a sobra para finalizar. Nicolas, próximo ao gol, apenas completou para as redes.

Apesar do crescimento do Novorizontino na partida, o Criciúma consolidou sua vitória aos 33 minutos. Em um contra-ataque, Jean Carlos serviu Borasi, que, em um momento de frieza, driblou o goleiro e o zagueiro antes de enviar a bola para o gol vazio.

Nos acréscimos, houve uma expulsão de um jogador do Novorizontino, mas o placar permaneceu inalterado. O Criciúma venceu por 2 a 0, confirmando seu triunfo.

Related posts

Arrascaeta e Varela fora da convocação do Uruguai; confira as novidades sobre De La Cruz e Viña

Atualizações do Flamengo: Saúl, Arrascaeta e Conflito com a Libra hoje

Atleta da NBA escolhe escudo do Flamengo como o mais bonito do Brasil

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais