Duelo Direto pelo G-4
Nesta sexta-feira, 22 de setembro, a partir das 21h35 (horário de Brasília), Criciúma e Novorizontino se enfrentarão pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Disney+. As duas equipes estão separadas por apenas três pontos na tabela e são candidatas a uma vaga no G-4. O Criciúma, com 33 pontos, inicia a rodada na 7ª colocação e conta com o apoio da torcida no Estádio Heriberto Hulse para buscar mais uma vitória e manter o bom momento.
Desempenho das Equipes
Embora o Criciúma esteja em ascensão, a situação do Novorizontino é diferente, já que a equipe conquistou apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. Mesmo assim, o Novorizontino permanece no G-4, com 36 pontos. Na última rodada, o time foi surpreendido pelo Coritiba, perdendo por 2 a 1 em casa. Este confronto também marcará o reencontro de Eduardo Baptista, atual técnico do Criciúma, com o Novorizontino, time que ele treinou por muitos anos.
Onde Assistir
O jogo entre Criciúma e Novorizontino, válido pela 23ª rodada da Série B, está agendado para esta sexta-feira, às 21h35 (de Brasília), e terá transmissão ao vivo pelo Disney+.
Palpites para Criciúma x Novorizontino
- André Donke: Criciúma 2 x 1 Novorizontino
- Paulo Cobos: Criciúma 2 x 1 Novorizontino
- Rafael Marques: Criciúma 2 x 1 Novorizontino
Prováveis Escalações
Novorizontino
Em razão do momento conturbado, o técnico Umberto Louzer deve promover mudanças na equipe do Novorizontino. Matheus Frizzo, camisa 10, que começou como reserva no último jogo, entrou e marcou um gol, podendo retornar ao time titular. A expectativa é que a equipe inicie com:
- Airton;
- Dantas, César Martins e Patrick;
- Raí Ramos, Jean Irmer (Luís Oyama), Fábio Matheus, Matheus Frizzo e Mayk;
- Robson e Caio Dantas.
Criciúma
Do lado do Criciúma, o zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Marcinho retornam e devem ser titulares. O volante Matheus Trindade, expulso aos oito minutos do primeiro tempo na última partida, está suspenso. O técnico Eduardo Baptista deve escalar:
- Alisson;
- Marcelo Benevenuto, Luciano Castán e Rodrigo;
- Marcinho, Gui Lobo, Léo Naldi, Jhonata Robert e Felipinho;
- Diego Gonçalves e Nicolas.
Arbitragem
- Árbitro: Leo Simao Holanda (CE)
- Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)