Início » Pafos surpreende Estrela Vermelha; Club Brugge conquista vantagem significativa

Pafos surpreende Estrela Vermelha; Club Brugge conquista vantagem significativa

por futebolpress
Pafos surpreende Estrela Vermelha; Club Brugge conquista vantagem significativa

Introdução

A fase de playoffs eliminatória da Champions League teve início nesta terça-feira, 19 de agosto de 2025, com três partidas, todas com vantagem para os visitantes. Outras quatro partidas estão programadas para esta quarta-feira, 20 de agosto. Os times que se classificarem nesta fase garantirão as últimas vagas para a fase de grupos da competição, enquanto os eliminados serão rebaixados para a fase de grupos da Liga Europa. Ambas as competições começarão em setembro.

Resultados das Partidas

Pafos surpreende na Sérvia

A grande surpresa do dia foi a vitória do Pafos, que recentemente contratou o zagueiro David Luiz, sobre o Estrela Vermelha, com um placar de 2 a 1 na Sérvia. Os gols do time cipriota foram marcados por João Correia e Pedro Rodrigues. O brasileiro Bruno Duarte descontou para o Estrela Vermelha após aproveitar o rebote de um pênalti.

Club Brugge vence o Rangers

Em Glasgow, o Club Brugge obteve uma vitória expressiva ao derrotar o Rangers por 3 a 1. Os belgas abriram o placar em apenas 20 minutos de jogo. Romeo Vermant aproveitou os erros da defesa do Rangers para marcar o primeiro gol, seguido por Spileers, que converteu um escanteio em um gol no canto da rede. Mechele, então, apareceu como elemento surpresa e marcou o terceiro gol.

A equipe, liderada pelo técnico Niky Hayen, teve uma atuação mais confortável e perigosa, utilizando a velocidade do seu ataque. O Rangers, por sua vez, enfrentou vaias de sua torcida e conseguiu diminuir a desvantagem com um gol do brasileiro Danilo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe escocesa pressionou, e Gassama marcou um segundo gol, que foi anulado pelo VAR.

Ferencvaros é derrotado pelo Quarabag

Na Hungria, o Ferencvaros sofreu uma derrota para o Quarabag, do Azerbaijão, com o placar de 3 a 1, após uma virada. Os húngaros dominaram a primeira etapa e abriram o placar com um gol de Varga. No entanto, no segundo tempo, os visitantes reagiram e conseguiram a virada com gols de Jankovic, Medina e Qurbanly.

Leia Também:

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies