Jogador do Liverpool se pronuncia e revela que Newcastle não cumpriu acordos feitos

Situação de Alexander Isak no Newcastle

O atacante Alexander Isak quebrou o silêncio sobre sua situação no Newcastle, em meio a especulações sobre uma possível transferência para o Liverpool. O jogador afirmou que o clube não cumpriu acordos previamente estabelecidos, ressaltando que sua saída seria o melhor caminho.

Declarações de Isak

"A realidade é que promessas foram feitas e o clube conhece minha posição há muito tempo. Agir agora como se essas questões estivessem apenas surgindo é enganoso. Quando promessas são quebradas e a confiança é perdida, o relacionamento não pode continuar. É assim que as coisas estão para mim agora – e por que a mudança é do melhor interesse de todos, não apenas meu", declarou Isak.

Reconhecimento na Premier League

O atacante, que foi escolhido pelos colegas de profissão para integrar a seleção da última Premier League, expressou seu orgulho pelo reconhecimento. Ele agradeceu pelo apoio recebido, mas optou por não comparecer ao evento. "Estou orgulhoso de ser reconhecido pelos meus colegas profissionais com um lugar no Time da Temporada da PFA Premier League 2024/25. Primeiro, quero agradecer aos meus companheiros e a todos no Newcastle United que me apoiaram ao longo do caminho. Não estou na cerimônia esta noite", disse.

Negociações com o Liverpool

O desentendimento entre Isak e o Newcastle surge após o clube ter dificultado sua saída para o Liverpool, rejeitando uma oferta de 110 milhões de euros, considerada insuficiente. O Newcastle pediu um valor maior, em torno de 150 milhões de libras. Desde então, o Liverpool não fez novas propostas, mas a negociação ainda é discutida. Isak deseja deixar o clube durante esta janela de transferências.

Dependência de Novas Contratações

Segundo a imprensa inglesa, qualquer negociação entre Newcastle e Liverpool está condicionada à chegada de dois atacantes ao clube inglês, embora Isak não esteja oficialmente à venda. O Newcastle está avaliando contratações de Yoane Wissa, do Brentford, e Jørgen Strand Larsen, do Wolves, mas enfrenta desafios financeiros e contratuais.

Situação de Treinamento

Nas últimas semanas, Isak tem treinado separado do restante do elenco e não foi convidado para um churrasco de confraternização promovido pelo técnico Eddie Howe. Além disso, ele não foi relacionado para nenhuma partida de pré-temporada e ficou de fora da viagem para a Ásia.

Related posts

Chelsea garante grande lucro com nova venda confirmada por Fabrizio Romano

Conflitos no Manchester City impedem contratação de estrela desejada por Pep

Wolves fazem proposta para contratar nova estrela que recebeu liberação para saída

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade. Leia Mais