Atacante "empolgante" deseja se juntar ao Crystal Palace
Um atacante "empolgante" manifestou interesse em se juntar ao Crystal Palace, apesar do interesse de clubes rivais da Premier League. O jogador está ansioso para atuar sob o comando de Oliver Glasner, conforme relatado.
Palace busca substituto para Eze
Apesar de ter jogado na estreia do Palace na Premier League contra o Chelsea no último domingo, parece que o tempo de Eberechi Eze no Selhurst Park está chegando ao fim, já que ele deixou claro que deseja se transferir para o Tottenham Hotspur.
Dessa forma, o Crystal Palace está agora em busca de um substituto para seu principal jogador, que teve um gol de falta anulado pelo VAR em o que pode ser sua última partida pelo clube.
Alvo principal: Bilal El Khannouss
Bilal El Khannouss, do Leicester City, avaliado em mais de £20 milhões, surgiu como um dos principais alvos para substituir Eze. No entanto, a concorrência por sua assinatura está acirrada, com West Ham United e Newcastle United também sendo mencionados como possíveis interessados.
Recentemente, houve uma atualização positiva sobre a busca do Crystal Palace por El Khannouss, revelando que o meio-campista ofensivo deseja se transferir para o Selhurst Park, apesar do interesse de outros clubes. O atacante, nascido na Bélgica, está atraído pela possibilidade de jogar sob a direção de Glasner, e conversas favoráveis já foram realizadas sobre um possível acordo.
Opções de El Khannouss
O especialista em transferências Graeme Bailey também comentou: "Soube que El Khannouss está considerando suas opções, que são muitas – variando entre Inglaterra, Europa e Arábia Saudita. No entanto, fontes do Palace estão muito satisfeitas com o andamento das negociações e gostam do jogador."
Potencial promissor
Antes de sua transferência para o Leicester, o marroquino recebeu elogios significativos do olheiro Jacek Kulig, que o descreveu como "um dos jovens armadores mais empolgantes do futebol mundial". Apesar de seu talento, o jovem não conseguiu manter o Leicester na Premier League na temporada passada, mas ainda tem apenas 21 anos, e algumas de suas atuações indicam que ele pode brilhar em um time melhor.
Notavelmente, o maestro impressionou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, em dezembro passado, que afirmou: "Ele (Guardiola) disse que ficou impressionado com meu jogo hoje. Eu não estou. Eu me conheço e este é o jogador que posso ser. Tenho que mostrar isso toda semana agora."
El Khannouss teve um início fantástico na campanha do Championship, com duas assistências em dois jogos. Dado seu potencial, o internacional marroquino, que já atuou 22 vezes pela seleção, pertence à Premier League e pode ser um excelente substituto a longo prazo para Eze.