O Luverdense encerra o ano de 2017 com uma despedida amarga. Amanhã (sábado) enfrenta o Náutico (rebaixado) no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo que encerra a sua participação na série B, é válido pela última rodada e não deve atrair público ao estádio.

Na verdade, o time será diferente do que vinha jogando, à começar pelo treinador que será Odil em lugar de Júnior Rocha demitido. Junto com o treinador, foram liberados os jogadores; Aderlan, Baggi, Sérgio Mota, Rafael Ratão, Alfredo, Marcos Aurélio, Léo cereja, Moacir e Neguete.

Com pouco ânimo os treinamentos da semana foram "arrastados", motivado pelas incertezas de dispensas. Mesmo assim, Odil procurou "juntar os cacos" e definir um time , que em vencendo pode chegar aos 44 pontos, se igualando ao Guarani que joga contra o Internacional em Porto Alegre e Goiás que enfrenta o Oeste no interior de São Paulo. O time de Lucas perde a vaga por ter o menor número de vitórias.

O time- Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moisés, Rafael Silva e Alaor; Eduardo e Caique.

Fonte: Redação