ASSESSORIA

A seleção mato-grossense Sub-20 se apresentou na tarde desta terça-feira (21), para início dos treinamentos visando à participação na Copa de seleções estaduais promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. Configurando o grupo 3 ao lado de Amazonas e Minas Gerais, a competição será disputada entre os dias 29 e 03 de dezembro.

Sem o volante Kazu do Luverdense, que pediu dispensa da competição alegando problemas particulares, a comissão técnica irá trabalhar com 24 atletas e definir os 16 jogadores que serão inscritos e entrarão em campo na estreia diante do Amazonas, no dia 29.11.

A comissão técnica da seleção será formada pelo treinador Giani Freitas e preparador físico João Lenon, ambos do Clube Esportivo Dom Bosco, e pelo preparador de goleiros Hernandes Pantaneiro e o mordomo Luiz Humberto, ambos do Cuiabá. O treinador Edilson Júnior, bicampeão pelo União do Mato-grossense Sub-19, também solicitou dispensa por problemas particulares.

Nesta quarta-feira, a seleção trabalha em dois períodos no CT do Cuiabá. Logo pela manhã, às 9h, realiza treino técnico e às 16h um treino tático.

Goleiros: Gabriel – Luverdense, João Pedro – Cuiabá e Eduardo Gigante – Mixto.

Lateral Direito: William – União e Leonardo – Sinop.

Lateral Esquerdo: Henrick Gabriel – União e Vinicius Matheus – Cuiabá.

Zagueiros: Matheus – Cuiabá, Lucão – Cuiabá, Kaique – Luverdense, Alerrandro – Sinop e Fernando – Mixto.

Volantes:  Breno – Cacerense, Igor – Cuiabá, Edson – União e Luan – Sinop.

Meias: Mendes – Luverdense, Matheus – Dom Bosco, Vinicius – União e Fernandinho – Sinop.

Atacantes: Ricardo – União, Marcelinho – União, João – Dom Bosco e Mosquito – Sinop.

Fonte: Redação