ORLANDO ANTUNES


O Luverdense joga nesta sexta-feira (17) contra o Guarani no Estádio brinco de Ouro, em Campinas. Um simples empate derruba o Luverdense para a Série C de 2018 e garante o Guarani na Série B. Pelas contas, o Luverdense empatando com o Guarani e ganhando do Náutico na última rodada, chegaria aos 44 pontos se igualando ao Guarani. Porém, perde a vaga pelo critério técnico por ter uma vitória a menos.

Sabendo desta matemática, o técnico Junior Rocha vai escalar um time bastante ofensivo, jogando com apenas um volante. mesmo assim, este volante que deve ser Ricardo por ser mais ofensivo que o Moacir. Baggio e Marcos Aurélio completarão o setor. No ataque estão definidos Ratão Alfredo e Sérgio Mota.

A delegação chegou em campinas nesta quinta-feira e já treinou na cidade. Pelo retrospecto, segundo os dirigentes do Luverdense, o time reage bem quando está pressionado e uma vitória está dentro dos planos e na conta de todos, o time pode fazer 46 pontos. O Guarani, mesmo perdendo para o Luverdense ainda pode chegar aos 46 pontos, mas precisa vencer o Internacional em Porto Alegre.

Fonte: Redação