No jogo que fechou a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebeu o Salgueiro na Arena Pantanal na noite deste domingo e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Elias, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Dourado sobe para a sexta colocação, ficando com 19 pontos. O tropeço é muito ruim para o Salgueiro, que deixa o G4 do Grupo A, terminando a rodada com 20 pontos, um a menos que o Remo, clube que o ultrapassou.

O JOGO
O Cuiabá entrou bem no jogo e dominou as ações até conseguir abrir o placar aos 20 minutos, com gol de Elias. A partir daí as coisas mudaram de figura. O Salgueiro aproveitou que o técnico do Dourado colocou mais um volante em campo e cresceu muito na partida. Mesmo assim, a equipe pernambucana não conseguiu igualar o marcador no primeiro tempo.

O jogo não foi dos melhores no segundo tempo, mas ambas equipes tiveram chances e o Salgueiro foi superior, tentando buscar o empate. Aos 19 minutos, os mandantes chegaram com perigo com Daniel Amorim. O Carcará respondeu aos 30 minutos com chute de Cássio Ortega, mas o goleiro defendeu. Aos 43 minutos, o Salgueiro até que tentou, mas o goleiro do Cuiabá fez duas grandes defesas.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Salgueiro receberá o Sampaio Corrêa no estádio Cornélio de Barros, às 20h do próximo sábado. Já o Cuiabá entrará em campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o ASA fora de casa, no estádio Municipal de Arapiraca.

 

Fonte: Redação