Juventude e Vila Nova abriram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em confronto de fortes emoções na noite desta sexta-feira. Jogando no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude venceu pelo placar de 1 a 0 e se aproximou dos rivais do G4.

Com a vitória, o Juventude chega a 34 pontos e termina a rodada na quinta colocação. A pontuação é a mesma do Ceará, primeiro time no G4. Já o Vila Nova segue em terceiro, com 35 pontos ganhos, e poderá ser ultrapassado pelo Ceará, que ainda joga na rodada.

NÁUTICO VENCE

Na outra partida, em recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense em confronto direto contra o rebaixamento na Arena Pernambuco, pela 21ª rodada, e deixou a lanterna da competição.

Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em cadeia com a Rádio Guarujá AM, de Florianópolis. Um show de transmissão e mais uma grande audiência na rádio digital do Portal FI.

A vitória, apenas a quarta do time pernambucano, levou a equipe de Roberto Fernandes aos 17 pontos, ultrapassando o ABC, que tem um ponto a menos, mas ainda joga contra o Internacional no sábado, no Frasqueirão, em Natal (RN).

LONDRINA GOLEIA

Melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro com 33 gols marcados, o Londrina ampliou essa marca nesta terça-feira, ao bater o Brasil de Pelotas por 4 a 1 em partida que abriu a 21ª rodada.

Com o resultado, o time paranaense chegou aos 30 pontos, se aproximando do G4, que começa com o Ceará, quarto colocado com quatro pontos a mais. No entanto, o time cearense ainda joga no sábado.

O Brasil, com 27 pontos, permanece na 12ª posição, mas vê a zona do rebaixamento perigosamente próxima. O Luverdense, primeiro time dentro do Z4 tem quatro pontos a menos do que a equipe de Pelotas.

 

 

 

 

Fonte: Redação