JORGE MACIEL /AFI

Cuiabá e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite deste domingo, no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após uma boa partida, o Sampaio terminou vencedor, de virada, com o placar de 3 a 1 a seu favor. O confronto aconteceu na Arena Pantanal.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa se firma no G4 do Grupo A, com 22 pontos ganhos, ficando na terceira colocação. Já o Cuiabá perde uma posição, caindo para sexto, com 15 pontos ganhos.

TUDO IGUAL
O jogo começou movimentado e, logo aos 7 minutos, Douglas Mendes abriu o placar para o Cuiabá. Após cobrança de falta de Alê, o jogador do Cuiabá subiu com tranquilidade para tirar o zero do marcador. Mas o Sampaio não se abalou e empatou aos 14 minutos. Após boa jogada, Felipe Marques deu belo passe para Marlon chegar chutando e empatar o jogo.

O jogo seguiu bastante aberto na primeira etapa, com as duas equipes conseguindo criar boas chances. O Cuiabá quase ampliou aos 28 minutos, com Bruno Sávio, mas desperdiçou. Aos 45 minutos, Felipe Marques ganhou da defesa do Cuiabá, ficou cara a cara com Henal e bateu para fora.

O tricolor maranhense tomou o gol, mas veio com tudo e conseguiu a vitória – Fotos: Pedro Lima

SAMPAIO EMBALOU
O Sampaio deve um momento de inspiração na segunda etapa e marcou dois gols em dois minutos para encaminhar a vitória. Primeiro, aos 17 minutos, Felipe Marques fez jogadaça e deixou Isac na cara do gol para fazer o gol da virada da Bolívia Querida. Aos 18 minutos, Felipe Marques marcou o seu. O jogador fez jogada individual e mandou uma bomba para ampliar o placar. Com a situação bem encaminhada, o Sampaio garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sampaio volta a campo pela 14ª rodada no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Confiança, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. Já o Cuiabá pegará o Fortaleza fora de casa, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE.

Fonte: Redação