ORLANDO ANTUNES
O técnico Marcos Birigui "deu o  cano" no Operário (CEOV) , mesmo depois de ter recebido dinheiro adiantado, segundo informações de Cesar Gaúcho, e acertou com o Cacerense para as disputas da Copa Mato grosso. 
 
O Cacerense Esporte Clube anunciou a contratação do treinador Marcos Birigui para a disputa da Copa FMF 2017. O ex-técnico do Sinop volta à Fera da Fronteira após dez anos da conquista do Campeonato Mato-grossense de 2007.

Com vasto currículo em times de Mato Grosso, Birigui chegou às duas últimas finais estaduais com o Sinop. Além do título do Campeonato Mato-grossense, o treinador conquistou a Copa FMF com o Cacerense, também em 2007.

“Pela experiência e pela passagem brilhante que teve aqui, o nome do Marcos Birigui surgiu como primeiro da lista. É um treinador que conhece o futebol do estado, conhece os jogadores daqui”, afirmou Romildo Silva, gerente de futebol do Cacerense.
 
O principal nome para o elenco que disputará a Copa FMF até o momento é o de Igor Vieira, eleito a revelação do Mato-grossense deste ano. O meia de 21 anos atuou pelo Dom Bosco durante o estadual.
 
“É um jovem jogador que tem experiência como profissional e vai passar isso para os mais novos. É uma contratação de peso”, disse o dirigente. O Cacerense estreia na “Copinha” contra o Luverdense, no dia 17 de setembro, no estádio Geraldão, em Cáceres

Fonte: Redação