ORLANDO ANTUNES


O técnico Júnior Rocha comandou mais um trabalho técnico no estádio Passo das Emas, ontem, visando a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado (29), às 18h, no estádio municipal de Varginha (MG). Na atividade, o treinador testou o zagueiro Willian na vaga do suspenso Neguete. O recém-chegado Gully treinou no lugar de Ricardo, enquanto que Kazu foi testado na vaga de Moacir.

Para a partida diante dos mineiros, Júnior Rocha terá os retornos de Willian, Paulinho e Sérgio Motta, que não enfrentaram o Paraná Clube. A provável formação do Luverdense, para jogar em Minas deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Kazu, Guly, Douglas Baggio e Sergio Motta. Rafael Silva e Alfredo.

Gully é a novidade

A grande novidade do time é o volante Gully de 36 anos. Ele passou a maior parte de sua carreira jogando na Europa. Ele entra como titular na posição que vinha sendo ocupada por Ricardo , que terá uma função mais avançada. Porém, não está descartada a presença do também volante Kazú, já que o time joga fora de casa.

O Boa Esporte realizou treinos em dois turnos já visando o confronto com o Luverdense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe iniciou o dia com treino físico e musculação na academia do clube e no gramado do Centro de Treinamento. Já na parte da tarde, mais treino físico e técnico no CT, terminando em sessões de gelo para acelerar a recuperação muscular dos atletas.

Fonte: Redação