ORLANDO ANTUNES

O Luverdense volta à campo na noite desta sexta-feira (27) , enfrentando o Paraná Clube no Passo das Emas, em Lucas do Rio verde. Na zona de rebaixamento com 16 pontos, uma vitória é a obrigação, mesmo porque joga dentro de casa.
 
No Paraná Clube, a novidade é a estreia do técnico Luiz Carlos Lorenzi  (Lisca) , que inclusive já trabalhou no Luverdense. O time vem motivado pela goleada imposta ao Brasil de Pelotas por 4 x 1 na última rodada.
 
No Luverdense , que está " mordido" pela derrota de 1 x 0 para o Internacional, com gol roubado, o momento é de ansiedade acima de tudo pelo mau momento que o time está passando. Até agora, o time não deslanchou e vem patinando com resultados ruins. O técnico Junior Rocha, apesar de estar "prestigiado" pela diretoria, sabe que uma derrota pode significar a sua demissão.
 
Nos treinamentos da semana (e foram poucos), o time teve problemas na volta com atrasos de voo e o treinador pegou leve, fazendo apenas trabalhos regenerativos e táticos e deve definir o mesmo time que jogou em Porto Alegre. Porém, é provável a volta de Moacir no meio de campo. Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir (Kazú), Ricardo, Sérgio Mota e Rafael Silva; Eduardo e Leo Cereja. Este deve ser o time.

Fonte: Redação