Por Orlando Antunes


O Luverdense perdeu para o Internacional de Porto Alegre por 1 x 0 , em partida realizada no Beira Rio, válida pela 15a.rodada do Brasileiro da série B. Nada de anormal perder de 1 x 0 na casa do adversário. Porém, o gol irregular ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo, e de maneira absurda.

No lance, um dos atacantes do Inter estava impedido e foi marcado pelo auxiliar. Com isso, toda a defesa do Luverdense parou ( o que é um erro, pois quem para o jogo é o juiz). Contudo, o árbitro mandou o lance correr e Potker marcou o gol da vitória.

No lance que gerou a polêmica, houve invasão de campo por parte do banco de reservas e até do presidente do Luverdense, Helmute Lawisch. A partida ficou paralisada por 15 minutos, pois o Luverdense queria se retirar do gramado. Depois o jogo terminou.

Com o resultado, o Luverdense continua na zona de rebaixamento com 16 pontos, na frente apenas de ABC e Náutico. Na próxima sexta-feira 21/07, o Luverdense recebe no Passos da Ema o Paraná Clube, cujo treinador é Lisca que já esteve no Luverdense.

Fonte: Redação