Para os que conhecem um pouco de português, é fácil definir em análise morfológica a palavra "turra", que significa contrário ou contrária (contraditório). Por isso se usa muito a expressão.. aquele cara é muito turrão, ou seja; teimoso.

Pois é. Fiz esta volta toda para chegar ao ex-presidente do Sinop, Aguinaldo Turra. Em final de mandato e com data para deixar o clube , ele tomou uma medida inusitada, ou quando nada estranha. Sem qualquer competição para terminar o ano, desde a eliminação da série D, onde não ganhou de ninguém; ele renovou o contrato de toda a comissão técnica e de todo o plantel para até maio de 2018.

Pior.. além de assumir em nome do clube compromisso que sabia que não iria cumprir; deixou para o novo presidente uma dívida orçada em 300 mil reais. Como justificativa , alega que deixou o time com vaga garantida na Copa do Brasil de 2018 e ainda a mesma vaga na série D. É muito ??? Não. É incoerência e muita falta de responsabilidade. Ou seja; é turra mesmo. Pois não é senhor Turra ????

Fonte: Redação