Por: ORLANDO ANTUNES

Fazendo uma campanha sofrível na largada do Brasileiro da Série C, na última posição da zona de rebaixamento, sem vencer nenhum jogo, com apenas três pontos e com saldo negativo de menos um, o Cuiabá está longe daquele time que se esperava e que tem planos de subir para a Série B no ano que vem. O time é ruim de bola, de público e de comunicação.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO – SÉRIE B

Em campo, o clube quer melhorar a performance e sair do desconforto. Depois da vinda de Bruno Sávio, Elias, Pereira e Rafael Estevam, cujas peças não adiantaram em nada, o Dourado anunciou a contratação de mais três jogadores: o goleiro Douglas (29) ex-Mirassol (SP), o zagueiro Rafael Bonfim (25) com passagens por Coritiba e Rio Branco (PR), Bragantino e Atlético Goianiense, e o volante Bileu (28) que já jogou no Santa Cruz, Botafogo de Ribeirão Preto e Atlético Paranaense.

Agregando todos os reforços (já são sete) e ainda os remanescentes, o time quer melhorar e buscar a classificação para a segunda fase. E isso começa neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, na Arena Pantanal. Vale lembrar que, mesmo na Arena, o time perdeu para o Confiança por 2 x 1,mas depois conseguiu três empates fora de casa.

 

Fonte: Redação