Jogando na tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Série 1, penúltima rodada primeira fase, o Santos foi melhor em campo e, venceu o rio Preto, por 1 a 0. Com o triunfo, as sereias assumiu a liderança do Grupo 2, com 34 pontos ganhos. Já as meninas riopretenses com o revés estão com vice-líder, com três pontos a menos na tabela – 31. Foi um grande duelo pela liderança pela 13.ª rodada.

O Peixe acabou aproveitamento o fato de ter uma jogadora a mais em campo devido a expulsão da lateral Edilane, aos 15 minutos do segundo tempo. Desta foram, fez a lição de casa ao derrotar o Rio Preto, por 1 a 0. O único gol aconteceu na segunda etapa através de Kleten.

Pelo Grupo 1, o Corinthians, de virada e com dois gols de Byanca Beatriz, venceu em Caçador-SC, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, a representação do Kindermann. O gol das catarinense foi de Adailma.

Atuando em Osasco, no José Liberatti, o Audax, empatou por 3 a 3 com o Vitória-PE. Já o São Francisco-BA, foi derrotado dentro de casa para o Iranduba-AM, 1 a 0. O gol solitário do time amazonense foi assinalado através da a jogadora Hulk.

Nesta quinta-feira, no encerramento da rodada às 15 horas, em Gravataí-RS, o Grêmio recebe o Sport Recife.

 

Fonte: Redação