O União conquistou um bom resultado fora de casa, neste sábado(27) em Luziânia/GO, ao empatar em 1 a 1, com o Luziânia, no estádio Zéquinha Roriz. A partida válida pela segunda rodada do brasileiro da Série D, colocou frente a frente os dois times que venceram na rodada inaugural do grupo A11.Os gols do empate foram marcados por Edson do União e Kaká deixou tudo igual para o Luziânia.

O jogo começou com o time da casa indo para cima, aos 15 minutos, pressão do Luziânia, a bola veio da esquerda e Giba de primeira tocou com perigo para gol de Ronaldo.A primeira chegada do União foi aos 32 minutos, com Edson que recebeu de Vinicius, ele chutou na entrada da área e o goleiro Léo Rodrigues teve trabalho.

O primeiro tempo seguiu movimentado, aos 39 minutos, novamente Giba bateu forte rastreio e Ronaldo fez uma excelente defesa.

Na volta do intervalo, aos 12 minutos, na cobrança de falta pela direita de Samuel, o meio-campo Edson cabeceou forte para o fundos das redes do Luziânia, 1 a 0 União.

Logo depois, o Luziânia tentou o empate com Giba, mas Ronaldo fez outra bela defesa.O empate veio de falta aos 18 minutos, na cobrança perfeita de Kaká, no ângulo direito sem chances para Ronaldo.

O União tentou sair com a vitória, com melhor preparo físico, aos 40 minutos, Marcelinho tentou cruzar e a bola saiu fechada e o goleiro do Luziânia teve que intervir e colocar para escanteio. Final 1 para o União 1 pata o Luziânia.

Na próxima rodada, o União joga fora de casa novamente, o confronto será conta o Aparecidense, na segunda feira(05).

 

Fonte: Redação