JORGE MACIEL  


O Sinop, vice-campeão mato-grossense, se deu mal na estreia do Brasileiro da Série D. O “Celeste” perdeu para o Comercial por 2 a 0, no Morenão, em Campo Grande.  Com o resultado, o time da casa assumiu a liderança do Grupo A-10, com três pontos, e o Sinop ficou em último sem pontuar ainda na tabela.

Os gols da vitória do Comercial aconteceram  na segunda etapa. Aos 9, Bruno Nunes aproveitou uma falha e abriu o placar. A partir daí, com o Sinop partindo para o ataque na base do desespero, o time da casa recuou, mudou o esquema para  4,5,1 e partia com rapidez nos contragolpes.

O Sinop teve a chance de empatar com Sandro Vinícius, numa bom passe de Jorge Preá, mas foi a única oportunidade de gol na segunda etapa para o time sinopense.  Numa arrancada rápida, já no apagar das luzes, Luiz Ricardo fez o segundo gol fechando a fatura.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo nos dias 27 e 28. O Comercial vai a Goiás encarar o Anápolis. Já o Sinop recebe, no Gigante do Norte, o Ceilândia, que é o vice-líder do grupo.

O Sinop, vice-campeão mato-grossense, não foi bem na estreia e perdeu em Campo Grande

 

Fonte: Redação