ORLANDO ANTUNES

O Luverdense só empatou em 1 x 1 com o CRB na tarde deste sábado na Arena Pantanal, em partida válida pela segunda rodada da série B. Porém , o resultado pode ser considerado bom , devido ao melhor desempenho do CRB, principalmente no segundo tempo. O Luveerdense foi mal e continua sem vencer na competição. Para complicar mais ainda, pega o Londrina  fora de casa no dia 27.

O começo de jogo foi ótimo, pois o time de Lucas fez 1 x 0 logo aos 5 minutos através de Rafael, dando a falsa impressão de que não teria problemas para fechar os três pontos. Ledo engano, pois o CRB empatou ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos com o atacante Maílson, numa falha gritante do instável Pierre que jogou em lugar de Dalton.

No segundo tempo, até parecia que o time inteiro do Luverdense  tomou "água estragada" nos vestiários. O time voltou sonolento e não se encontrou em campo. Os atacantes Chico e Maílson infernizaram a defesa do time de Junior Rocha. Um dos erros foi fixar Ricardo como volante de marcação, contrariando as suas características de segundo volante.

Além disso, o meio não funcionava mais devido o cansaço do meia Marcos Aurélio e da ineficiência dos atacantes Macena e Érick. Tanto que Junior rocha "sacou" os três, colocando Leo Cereja, Alaor e Cléo Silva. Mas as alterações não renderam efeito e o time só chutou uma bola no segundo tempo, com Ricardo aos 40 minutos. Antes disso, o goleiro Diogo Silva fez milagre aos 30 minutos, defendendo com o pé e ainda levou duas bolas na trave.

Ficha Técnica

Luverdense 1 x 1 CRB-AL

Local-Arena Pantanal

Horário-15h30

Árbitro-Vinicius Gonçalves-SP

Luverdense-Diogo Silva, Aderlan, Pierre, neguete e Paulinho; Ricardo, Douglas Bággio, Rafael e Marcos Aurélio (Léo Cereja); Macena(Alaor) e Érick (Cléo Silva). Técnico-Junior Rocha

CRB- Juliano, Marcos, Gabriel, Igor e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Chico (Érick) e Anderson; Maílson e Maxuel (Élvis). Técnico-Leonardo

Fonte: Redação